Prólogo

812 30 1
                                    

        Jeff olhou para o bebezinho em seus braços. Parecia inofenciva e frágil, completamente alheia ao mundo extremamente perigoso que havia fora daquele hospital.
-Ela é linda.-Diz Jeff para Callie, com lágrimas nos olhos, antes de suspirar, por ter que fazer a coisa certa no fim das contas.-Devemos escondê-la. Sabemos o que Ele irá dizer quando souber que um Demônio e um Anjo tiveram prole imortal e você sabe as regras.
-Não me importo. Ela é minha filha. Deve permanecer comigo.-Falou Callie olhando a garota com ralos fios louros, aninhada no colo do pai demônio.
-Ele não irá permitir. Ela virá comigo. Com os Demônios, Ele não a achará. Não queria fazer isso mas... Nós precisamos.-Ele disse, suspirando, triste por ter que deixar a única mulher que um dia verdadeiramente amou.
-Se fizer isso te odiarei para sempre.-Ameaçou o Anjo, com olhos de fogo, olhando para aquele homem por quem sempre foi, e talvez sempre será, apaixonada.
Jeff riu colocando o bebê em um cesto de vime, antes de olhar Callie novamente, pousando uma mão no rosto daquele anjo que estava diante de seus olhos. Aquele anjo que ele tanto amava.
-Você não poderia me odiar, você me ama.-Ele disse, com um sorriso triste. Jeff tornou a olhar para a cesta antes de voltar a falar.-Ela achará que é uma Demônio, não que isso seja uma inverdade. Ficará na Terra. Não ouso levar alguém para ser criada no Inferno.-Ele explicou, calmamente, com um ar triste.-Ela ficará bem, eu lhe garanto. Quando as perguntas lhe vierem a cabeça, eu encontrarei uma forma de despistar qualquer desconfiança. Confie em mim, Call.
-Promete que ela não saberá de nada?-Ela perguntou, segurando a mão de seu Demônio que antes estava em seu rosto.
-Sim. E me casarei com alguém para poder passar por sua mãe. Mesmo pensando em você, hoje e pelo resto dos meus dias. Nunca esquecerei de você, Call, e você sabe. Eu te amo mais que tudo, você me deu felicidade, amor e uma filha linda.-Ele disse, tentando soar sereno diante de tamanho vazio que sentia em se separar de seu belo Anjo.
Lagrimas escorriam pelo seu rosto imaculado, parecia que claramente se arrependia de tudo o que aconteceu. Callie e Jeff se apaixonaram havia mais de um século, mas nem Deus, nem Lúcifer permitiam que um Anjo e um Demônio tivessem qualquer tipos de relações românticas. Caso o contrário, esta poderia ser muito perigosa, possuindo de um poder inimaginável... A criança que viesse a existir era morta nas eras passadas, mas Deus descobriu que o melhor era ter esses seres tão poderosos por perto, por um tempo, antes que eles começassem a ser caçados novamente. Mas com uma guerra mais do que eminente chegando, não podiam correr o risco de que sua filha virasse uma máquina de batalha.
-Jeff... Se não posso ter minha filha em meus braços todos os dias, me deixe dar o nome pelo qual a chamarão para todo sempre...-Disse Callie, com as lágrimas escorrendo pelos seus olhos.-Ela se chamará Emma.
-Emma, será, então. Eu preciso ir. -Ele disse, se aproximando um pouco mais dela, depois de dar uma boa olhada em sua filha Mestiça.
       -Eu te amo.-Ela disse, antes de puxá-lo para um último beijo ávido e desesperado.
-É, eu meio que notei isso.-Ele falou, com um sorriso triste, acariciando seu rosto enquanto a via fechar os olhos, tentando lembrar de cada detalhe de seu toque.-Até mais, Callie.
Jeff então se afastou e a olhou uma última vez, gravando todos os aspectos possíveis. Ele abriu a porta do quarto de hospital e sumiu noite à dentro, enquanto uma mulher que acabara de dar à luz chorava descontroladamente, alegando que sua amada filha havia sido sequestrada por uma enfermeira que nunca sequer existiu.

Demon's LoveDonde viven las historias. Descúbrelo ahora