Capítulo único

8.8K 934 986
                                    

Cheguei com mais uma oneshot Vhope,ela é da @bubseungjinnie (Não consegui marca-la) original Lashton. Espero que gostem.

Comentem e votem por favor💜

》》》》》

– A ideia é: você fica deitado na cama só de cueca, eu fico também de cueca por cima de você e esfrego nossos quadris.  

– E por que eu faria isso mesmo? 

– Porque é um teste para saber se você tem tesão em paus. 

– Mas eu sei que não tenho tesão em paus,Hoseok hyung, não preciso de um teste. 

– Ah,Taehyung, vai ser divertido. Se você não sentir tesão, a gente vai rir disso e fim.  

– Okay. Mas só porque você é meu melhor amigo... Lembre-me depois quando foi que eu disse não para alguma coisa que você pediu.  

Hoseok sorriu triunfante e trancou a porta de seu quarto mesmo que só eles dormissem naquele quarto da Uni. Taehyung o encarou com um riso, achando graça de o amigo estar todo empolgado com algo que seria um fiasco. 

É, estava meio que “na moda” fazer o teste de tesão entre amigos, sendo um homossexual - Hoseok, no caso - e um heterossexual - Taehyung. Hoseok quem veio com a ideia, porque, bem, mesmo que Taehyung não soubesse, ele sentia essa atração imensa pelo amigo desde o colegial, quando eles se conheceram, e agora que estavam na faculdade, e essa bosta de teste de tesão surgiu, Hoseok encontrou coragem para pedir aquilo à Taehyung.  

Não tinha medo de como o clima poderia ficar depois daquilo, afinal, eram amigos há anos e sempre foram muito unidos, nada poderia estragar aquela amizade. Hoseok estava empolgado, muito empolgado. E foi o primeiro a tirar toda sua roupa e ficar apenas com a boxer preta. Taehyung ainda ria, e se despiu de forma vagarosa, ficando com a boxer vermelha e deitando na cama como Hoseok havia dito.  

– Okay, agora eu vou subir em você. – Hoseok comunicou, sussurrando um “que Deus me ajude” antes de se ajoelhar sobre a cama, com uma perna de cada lado do quadril de Taehyung.  

– Como você vai fazer isso? Vai ficar rebolando no meu pau ou...? 

– Ou. Eu vou só...  

Hoseok apoiou as mãos no colchão, nas laterais da cabeça de Taehyung e riu quando o acizentado fez o mesmo, ainda achando graça da situação. Hoseok então ergueu seu corpo e apoiou os pés próximos aos de Taehyung, para que literalmente pairasse sobre o corpo do amigo.  

– Se você me beijar, eu te dou um chute no saco. – o acizentado comunicou e Hoseok girou os olhos. 

– A ideia é outra, Taehyung. Se eu quisesse te beijar, já teria feito. – mentiroso de marca maior, Hoseok zombou. – Agora preste atenção. E se quiser segurar meu quadril pra me ajudar, eu agradeceria.  

Taehyung concordou e levou as mãos ao quadril de Hoseok, que não acostumado na posição de flexões, apoiou os antebraços onde outrora suas mãos estavam, ficando ainda mais perto do rosto de Taehyung.  

– Se você me beijar... 

– Já sei, vai chutar meu saco?  

– Não. Vou arrancar seu lábio.  

– Uuuuh, que medo.  

Taehyung acabou girando os olhos de novo e Hoseok abaixou o quadril, deixando que seus membros dormentes se tocassem por cima dos tecidos das cuecas. Hoseok rezou baixinho, fechou os olhos e se concentrou para não ganhar logo uma ereção só com aquele pequeno toque. Hoseok girou o quadril, sentindo seu membro roçar verdadeiramente no de Taehyung dessa vez, e ergueu os quadris de novo só para abaixá-lo em seguida e repetir os movimentos.  

Just A Test|kth&jhsOnde histórias criam vida. Descubra agora