°Me Desculpe..°

3K 179 364
                                    

- Pete, Ae! Hey Pete, Ae!! - Tin gritava enquanto corria atrás do dois! A aula tinha acabado e todos já estavam voltando para casa! Menos Tin que estava procurando seu namorado Can que tinha sumido de sua vista em um piscar de olhos! Pete e Ae olham para trás confusos e Tin para de correr cansado!

- Tin? O que foi? Por que está gritando assim? - Pete pergunta preocupado segurando sua mochila!

- Algum... algum de vocês viram o Can? - Ele pergunta segurando seu joelhos e ficando abaixado enquanto olhava para os dois!

- Bom... se nem o namorado dele viu... imagine a gente! - Ae fala zombador e Tin franzi as sobrancelhas se levantando e ajeitando a postura ficando com o peito estufado, a ajeitando os cabelos!

- E... Eu vi ele... só não sei mais onde ele está! - Tin fala irritado e Ae ri da cara do mais alto!

- Para de rir Ae! - Pete fala dando um tapa no braço do namorado que reclama da dor! - Bom Tin, eu vi o Can! A última vez que eu vi ele, ele estava sentado com os amigos dele na lojinha de café... mas amigos esses que eu nunca vi antes! Um deles era até bem musculoso e bonito, se eu fosse você se preocupava!

- Como é que é Pete?? - Ae fala ciumento e Pete ri beijando a bocecha dele!

- Para de ser ciumento! - Pete nega com a cabeça e percebe que Tin não estava mais lá! - É... Pra onde ele foi?

- Provavelmente foi ver se é verdade o que você falou!

- Vamos atrás dele?

- Bom... vamos! - Os dois concordam e começam a andar indo para a cafeteria de lá!

•Com Tin!•

Tin corria apressadamente até a cafeteria com o coração a mil, ele era muito ciumento além de ter medo de Can o trair! Estava agora desesperado para saber por que Can estava tão afastado de si! Logo ele chega na cafeteria e vê Can no meio de um monte de homens, ele franzi a sobrancelha e começa a andar até lá com uma certa raiva dentro de si! Logo Pete e Ae começam a se aproximar da cafeteira vendo Tin indo até Can!

- Isso vai dar merda... - Ae fala e Pete olha preocupado para a cena!

Tin logo para no meio da rodinha sem vergonha de todos estarem olhando para ele, sem contar com Can que agora possuía os cabelos rosas!

- Can...

- Sim?

- Vamos embora! - Tin fala irritado e Can ri negando com a cabeça!

- Eu não quero ir embora! Quero ficar com o Jackson! Me deixe! - Can fala rindo e Tin percebe o cara forte que Pete havia falado, ao lado de Can!

- Você não tem querer! Vamos!

- Pare com isso Tin! Se quiser ir embora vá você! Eu não quero e ponto final! Mas que porra! - Can fala irritado e mostra o dedo do meio para Tin!

- Eu fiquei te esperando por um tempão, te procurando em todo canto! Você não me mandou nem sequer uma mensagem! E me trata dessa forma? Eu sou seu namorado!

- E deis de quando é problema meu? Se você me esperou o problema é seu! Agora me deixe em paz, parece até que só vive de mim! Que saco! - Tin sente seu coração apertar com aquilo logo sente seus olhos lacrimejarem! Ele logo franzi as sobrancelhas de novo!

- Então tá! Fique aí! Mas depois não se arrependa! - Tin fala se virando para ele e saindo dali ouvindo as risadinhas dos homens que estavam com eles! Logo Tin passa por Pete e Ae sem parar e começa a sair para fora da escola! Ae corre atrás do amigo e Pete olha uma última vez para Can vendo ele o olhar e logo Pete nega com a cabeça desapontado com o amigo! Pete logo vai atrás dos outros dois!

~Rebeldia!~ +18 TinCanOnde histórias criam vida. Descubra agora