Part 1

18 2 0
                                    

22-11-85. Los Angeles. Foto tirada por Liam Wilson.

20s da Genny

                                                                      24 de novembro de 1996

Aquele era mais um dia na estimada Los Angeles. O sol estava alto e o dia quente. Uma leve brisa refrescava o dia.

"Você pegou seu capacete meu amor?" A mulher perguntou a criança, que apenas assentiu

"Ok então," Disse com as mãos apoiadas na cintura "Divirtam-se.. Tenham cuidado, Charlotte!" A menina de seis anos respondeu um "sim, mãe" ao longe, fazendo a morena sorrir fraco

A porta bateu e as duas garotinhas saíram, a mulher ficou alguns segundos encarando a porta da cozinha até que um som de seu estomago a fez acordar de seus pensamentos.

Bocejando, ela sacudiu a cabeça tirando as duas tigelas de cereal da bancada e colocando-as na pia. Pegou uma maça e sentou-se a pequena ilha no ambiente. O frio do mármore da peça a fez arrepiar, mas continuou imóvel até ouvir um som conhecido.

"Querida, cheguei!" a voz masculina adentrou a cozinha e a mulher desceu de onde estava revirando os olhos

"Essa piada ficou velha no dia seguinte do casamento " Ela brincou enquanto o marido aproximava-se, e teve a maça roubada de suas mãos

"Você adora" O homem revidou semicerrando os olhos enquanto a esposa lhe lançava um falso olhar bravo "Então como você está Ginny?" A mulher deu de ombros virando-se, mudando drasticamente de humor "Tão mal assim?" Liam arqueou uma sobrancelha e ela o fuzilou por cima do ombro

"Como eu deveria estar Lee?" Seus ombros caíram levemente e Genevieve suspirou profundamente "Ele seguiu em frente, eu segui em frente, fim de papo. Isso acabou anos atrás e não é uma data que vai mudar isso."

"Não é só uma data, vocês quase.." Liam começou mas ela o interrompeu

"Isso Lee. Quase. Nós quase muitas coisas. Eu prefiro não falar mais sobre isso, poderia ser?" Ginny pediu afastando-se da bancada e direcionando-se a pia. O moreno ergueu as mãos rendendo-se.

"Não está mais aqui quem falou.." respondeu "Onde está nossa princesa?" O homem animou-se e a empresária sorriu.

"Ela saiu com Linda." ela contou " A menina do final da rua" explicou ao ver a expressão confusa do marido. Liam soltou um 'humm' lembrando-se "Elas voltam para almoçar, mas passarei à tarde na galeria hoje. Então você fica encarregado das duas" Liam bateu continência sentado a mesa de jantar

"Bem, enquanto as duas não voltam vou descansar, pois eu estou E.X.A.U.S.T.O" Ele levantou-se, beijou-lhe a testa e subiu em direção ao quarto

Genevieve serviu-se uma xícara de café e colocou um pão na torradeira. Enquanto esperava, seus olhos vagaram na janela para o pátio e sua mente lhe levou mais longe..

24 de novembro de 1986

Ela não se lembrava de alguma vez ter sentido tanto medo. Talvez quando sua mãe ficou doente e prestes a morrer, mas ela era pequena e mal tinha lembranças. Mas aquele medo era novo. Ela não o havia visto daquele jeito antes. Ela, mais do que ninguém, já havia visto gente ferrada com droga, mas naquele momento qualquer pensamento racional lhe fugira.

O loiro estava delirante em seu colo. Alguns dos caras falaram que ele ficaria bem, só precisava de 'uma boa e velha birita'. Desde então ela estava a esperar que a bebida chegasse e seu namorado voltasse a ser algo decente.

"Não se atreva a morrer, seu filho da puta.." ela acariciava os fios compridos entrelaçando os mesmos entre seus dedos. Ele soltava frases desconexas e gemia com dor

"Aqui" Um dos amigos dele lhe alcançara uma garrafa dentro de um saco de papel. Ela não teve a chance de ver o que era, seu namorado arrancou a bebida da mão do homem e a virou em poucos minutos. Ela mantinha o olhar a sua frente, encarando a parede. Quando a garrafa chegou ao fim, ele a olhou de canto de olho e riu sem humor. Em algum momento, ela se viu com uma bebida em mãos e a ingerindo tão rápido quanto ele.

"Casa comigo" ele soltou após longos minutos de silencio. Ela virou-se com os olhos arregalados e ele riu

"Tá brincando com a porra da minha cara Mckagan?" Ela quase cuspiu as palavras e voltou a encarar a parede

"Só aceita, cacete" ele disse rindo

"Se eu disser sim, você nunca mais me fode desse jeito?" Ela sabia que ele entendera do que ela falara quando o viu abaixar a cabeça, a olhar de canto e assentir "Então é melhor você conseguir a merda de um anel..."

"Tia Gen, Tia Gen" A morena saltou de seus pensamentos ao ouvir a voz da criança

"Oi Linda, "ela passou a mão pelo rosto e encarou a menina. Suas sobrancelhas franziram-se ao procurar por sua filha e não a ver por perto. "O que houve?"

"Tia, a Charlie caiu e se machucou" O temor lhe dominou instantaneamente.

"Onde ela está?" Genevieve perguntou seca amarrando o roupão e saindo em direção à porta

"Um moço nos ajudou e eu chamei a minha mãe" A morena assentiu e as duas seguiram em direção ao final da rua


AlibisWhere stories live. Discover now