Livro 1

53 1 0
                                    


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O MUNDO ERA UM LUGAR perigoso, mas eu era pior.

A raça humana deixou a idade das trevas para trás, a tecnologia melhorou e arruinou nossas vidas em igual medida e os demônios na sociedade se esconderam com uma melhor camuflagem.

À medida que os anos passaram e nós deixamos nossas formas bárbaras para trás, as pessoas se esqueceram das sombras à espreita. Homens como eu se transformaram em predadores em pele de cordeiro. Aproveitando dos fracos, sem nenhum pedido de desculpas e tudo caiu em nosso maldito colo. A civilização nos camuflava, escondendo os animais no coração.

Nós trocamos a mentalidade do homem das cavernas e assassinos para ternos e xingamentos suaves. Eu escondi o meu verdadeiro temperamento sob um véu de compostura. Eu dominei a arte da suavidade.

As pessoas que me conheciam disseram que eu era um cavalheiro. Me chamaram de distinto, talentoso e astuto.

Eu era todas essas coisas e nenhuma delas. Poderíamos viver em um mundo civilizado, mas as regras e as leis não se aplicavam a mim. Eu era um quebrador de regras, uma máquina de maldição e ladrão de vidas.

A projeção era uma farsa - mas até mesmo o pior de nós tinha alguém que nos pertencia. Quer fosse família, honra ou dever.

Eu tinha abraçado meu bárbaro interno, ainda era governado por uma hierarquia e quando a matriarca Hawk estalava os dedos, todos nós viemos correndo.

Incluindo o filho da puta do meu pai, Bryan Hawk.

Lá, na biblioteca infestada de charuto e conhaque, eu aprendi uma verdade que mudou para sempre a minha vida.

E a dela.

Minha família era dona de outra família.


Um IOU em toda a sua existência.

Até hoje, eu não sabia o porquê e eu não me incomodei em perguntar.

Quem dava a mínima por uma família rica chamada Weaver, em dívida conosco? Quem dava a mínima que tinham regiamente fodido com a minha família e ganhado a ira dos meus antepassados?

Tudo o que importava era a notícia que eu tinha herdado algo mais do que apenas dinheiro, posses ou títulos.

No meu vigésimo nono aniversário me deram um animal de estimação. Um brinquedo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 23, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

#1  Herança da dívida endividada (Indebted  Debt Inheritance)Where stories live. Discover now