Único; mesmice tediosa.

62 7 5
                                    

Você se senta no banco meio desconfortável do ônibus, aquele que você sempre pega para ir à faculdade. Seus olhos seguem até a janela, exaustos de sempre ver a mesma paisagem; de qualquer maneira, era aquilo que tinha. A mesma paisagem, o mesmo ônibus e o mesmo sentimento dê sempre. Suas mãos brincam timidamente com a barra do moletom azul claro — que, certamente, seria insuficiente para lhe esquentar naquele dia frio — e você tira a franja de seu rosto, se sentindo ansiosa para ver um certo alguém, assim que o ônibus para em mais um ponto da cidade.

E, enquanto aquele rapaz sobe no autocarro, com a mochila nas costas e um sorriso doce no rosto — que te faz sorrir também —, você se arruma no banco, acompanhando-o com os olhos. O garoto se senta ao seu lado, fazendo seu coração palpitar de uma forma estranha. Tudo o que você sabe é o nome dele — Christopher Bang — e que ele faz faculdade de música, mas isso é suficiente para você, que já está interessada no platinado há umas boas semanas.

Christopher parece uma boa pessoa; sempre pareceu. E ele lhe deixa tão tímida, chega a ser estúpida a forma que você sente suas bochechas esquentarem. Você nunca acreditou em amor à primeira vista, mas, arrisca dizer que acha-o um pouco interessante demais. Não tem coragem para conversar com ele, mas, tudo bem.

Você não vai falar com ele, e continuará tudo da mesma forma, de qualquer jeito, aquela mesmice tediosa e angustiante, por mais que Bang Chan deixe seu mundo um pouquinho mais colorido.

-----
oi, estrelinhas :D
esse é o primeiro imagine que eu escrevo, crise
achei meio estranho e sei lá, mas foi até gostosinho de escrever
meu twitter é @fxxckleslix pra quem quiser me xingar (mas eu aceito amor, também)
link pra me xingar no wpp: https://chat.whatsapp.com/CYq2ypYVUOC9NurwwiwksW
até mais, estrelinhas!

.samenessWhere stories live. Discover now