Capítulo Unico

121 4 0
                                    



Eles geralmente se davam tão bem. Então, novamente, ambos foram bastante agradáveis ​​na maioria das situações. Mesmo quando eles não olhassem olho a olho, eles seriam capazes de resolver isso. Afinal, eles tinham o interesse compartilhado mais importante para pensar.

"Camarão! Gato! Eu preciso de alguém para me trazer uma toalha!"

Sim. Gajeel era seu próprio pequeno matador para se preocupar e se preocupar.

"Alguém está me trazendo essa toalha?"

Exceto por esse dia. Ele ficou lá, pingando, no banheiro por um bom minuto antes de pisar lá fora, nu, para pegar um no armário de roupas de cama. Talvez seu gatinho e sua mulher estivessem fora. Talvez-

"Não, Lily , eu vou. Gajeel-"

"Isso não é justo, Levy", ele ouviu o gato insistir. "Você está ocupando todo o meu espaço. Não sou de reclamar, mas isso é ridículo."

"Isto é ridículo?" ela repetiu. "De tudo, isso é?"

"Bem", o gato disse devagar enquanto Gajeel, depois de jogar uma toalha em volta da cintura, saiu para encontrá-los na cozinha, discutindo. Isso por si só era incomum. Seus tons soavam bastante sérios. "Eu não tenho espaço para minhas próprias coisas. Onde você quer que eu as coloque?"

"Eu tenho muitos livros, ok? Eles precisam ir a algum lugar, Lily."

"E eles simplesmente têm que ir onde quer que eu coloque minhas coisas? Isso é quase passivo e agressivo."

"Estou sendo passivo agressivo?"

"Sim!"

"E se você?"

"E quanto a mim?"

"E eu e o fato de que nenhum de vocês poderia me trazer uma toalha?" Gajeel resmungou. Nenhum deles sequer olhou para ele, no entanto.

"Você sempre come todos os kiwis da casa, Lily", disse Levy, olhando para o gato, que estava em sua forma minúscula, tentando ao máximo parecer feroz. "Mesmo quando eu estou pensando em usá-los para assar ou algo assim. Você apenas os come todo o segundo que eu compro qualquer um. Eu os escondo, você os encontra. E você deixa suas cascas em todos os lugares, as poucas vezes que você realmente toma o tempo descascá-los "

"Eu tenho um vício", ele disse em voz alta. "Alguém poderia pensar que você era um pouco mais favorável!"

Ambos estavam apenas olhando um para o outro e, sinceramente, Gajeel estava ficando um pouco entediado. Ele estava prestes a voltar e voltar para o banheiro para terminar de se secar quando Levy falou novamente.

"Se você não quisesse que eu ficasse aqui, Lily, você deveria ter dito alguma coisa. Porque eu vou voltar para o dormitório se for um grande negócio."

"Eu não me importo se você ficar aqui, Levy, mas eu estive aqui por mais tempo. É justo que você me consulte-"

"Segure-o, gato", disse Gajeel, voltando-se para olhá-los. "Levy está no mesmo nível que eu agora. Ela não precisa consultar você. Ela tem que me consultar! Então-"

"Ela está tomando todo o meu espaço!" Lily olhou para Gajeel então. "Não é justo. Eu tenho certos cantos que eu gosto de me enroscar e dormir, mas por alguma razão, ela acha que as pilhas de livros dela deveriam ir para lá. Elas não podem. E então eu a ouvi falando mais sobre estantes de livros. , que ocupará apenas mais espaço. Há três de nós nesta casa agora e todos devem poder dar sua palavra. "

- Sinto muito, Lily - disse Levy -, mas você reivindicou todos os lugares em que tentei colocar qualquer coisa. Mesmo quando tentei colocar alguns porta-retratos na cômoda do quarto ...

Três É Uma Multidão (Tradução)Onde histórias criam vida. Descubra agora