Cap1

2 0 0
                                    

Inglaterra Janeiro de 1980..Segunda - Feira as 13:30

Âmbar narrando...

Estava sentada em minha poltrona branca lendo um livro de romance, quando o conde pediu-lhe a mão da sua amada em casamento, a serviçal me chama!

___ Vossa alteza o seu banho já esta pronto!

___ Obrigada Alana! pode se retirar,se eu precisar de vossa ajuda eu mando chama-la

___ Com vossa licença!

___ Licença concedida;então ela se retirou, e eu me levantei da confortável poltrona,deixei o livro em cima da escrivaninha e fui ao banheiro,tirei as minhas vestes e entrei na banheira, o odor de rosas vermelhas penetraram em minha pele deixando-a cheirosa,depois de um ótimo banho eu saio do banheiro e coloco um vestido longo e muito bonito, saio do meu quarto e desço as escadarias passo pelos guardas que eu encontro pelo caminho e estes me reverenciam, paro na grande porta branca com alguns detalhes em ouro puro que da acesso à sala de jantar,o guarda que vigia a passagem me reverencia e abre a porta para eu entrar!

___ Bom dia! - Digo a todos

___ Bom dia! - Disse o meu pai e minha mãe e minha irmã em um couro

me sento e começo a me servir

___Filha!

___ Sim papai ?

___Você sabe que seu aniversario de 18 anos já está chegando, eu e sua mãe convidamos a família real da Rússia para o seu aniversario, e nossos reinos fizeram uma aliança,então o seu dever como futura Imperatriz da Inglaterra é se casar com o futuro herdeiro da Rússia!

___ Sim papai eu...já sabia! - Falo com um tom de tristeza e eles perceberam porque enceraram o assunto,a sala de jantar ficou em um total silencio!

___ Eu perdi a fome! com licença,Me levanto e saio da sala de jantar, e vou para o jardim do palácio, o jardim é o meu refugio! abro aporta que da acesso ao jardim, permito-me a ficar descalça tendo contato com a grama verde e bem cuidada! a visto um banco ao longe, aproximo-me e sento-me fecho os olhos, o vento toca em pinha pele e meus cabelos ruivos dançam a cada tocar do vento! até que as palvras de meu pai envade os meus pensamentos!"Seu aniversario de 18 anos já está chegando,eu e sua mãe convidara a familha real da Rússia para o seu aniversario,e nossos reinos fizerem uma aliança,então seu dever como a futura Imperatriz da Inglaterra é se casar com o futuro herdeiro da Rússia!"essas palavras ficaram martelando em minha mente "E seu dever é se casar!" meu Deus porfavor me ajude! eu me levanto e entro para dentro,subo as escadas e vou para o meu quarto,entro e fecho aporta atras de mim,coloco o meu pijama de seda e me jogo na cama, permitindo que o sono venha e então os meus olhos vão se fechando de vagar, até que a escuridão domina o ambiente e eu pago!

(Ãmbar Walker Bonneville na midía)

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 18, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Meus dias com vocêWhere stories live. Discover now