Capítulo I

24 2 0
                                    

__Quem é aquela dama, que dá a mão ao cavalheiro agora? Ah, ela ensina as luzes a brilhar! Parece pender da face da noite como um brinco precioso da orelha de um etíope! Ela é bela demais pra ser amada e pura demais pra esse mundo! Como uma pomba ...

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

__Quem é aquela dama, que dá a mão ao cavalheiro agora? Ah, ela ensina as luzes a brilhar! Parece pender da face da noite como um brinco precioso da orelha de um etíope! Ela é bela demais pra ser amada e pura demais pra esse mundo! Como uma pomba branca entre corvos, ela surge em meio às amigas. Ao final da dança, tentarei tocar sua mão, pra assim purificar a minha. Meu coração amou até agora? Não, juram meus olhos. Até esta noite eu não conhecia a verdadeira beleza...
__Lendo Romeu e Julieta de novo Amy! sabe que é tudo fantasia, acorda garota!!
__Meu Deus você é muito estraga prazer tia--fecho o livro, me jogando para trás na minha cama, e viajo em Romeu e Julieta, eu leio todos os dias e não me canso, o amor deles do começo ao fim, é simplesmente perfeito.. Fecho meus olhos e me sintonizo com a história, sei que é fantasia, ate parece existir um amor tão lindo assim, a ponto de querer se sacrificar para fica com seu amor.
Desde de sempre aprendi que amor é uma fraqueza, apesar que nós anjos celestiais, temos a facilidade de amar mais rápido e é claro o sofrimento vem logo atrás, por isso que aprendemos blindar nossos corações, nós guerreiros precisamos manter nossos sentimentos bem longe. Assim!!, guerreiros.. Eu me a listei para proteger os humanos, e se o Mestre achar graça com o nosso aprendizado , ele concede a nós poderes dos 4 elementos, para assim também proteger da tentação..
Somos chamados de Anjos Potências, escolhi isso, porque adoro desafios, gosto de pegar no pesado, e é claro ver os anjos gostosos, só ver também, por que aa chances de ficar com um são zero, eu sei que falei em blindar e tals, mas isso não significa que temos que ser virgens né!!
Eu sou Amitielly Drummond, nada em especial, apenas um anjo lutando para sobreviver, existe os caídos que nos afrontam, como não consegue voltar para o paraíso, eles atentam na terra, usam dos humanos para nos atingir.
A terra e a nossa segunda fraqueza, fraqueza essa que não podemos correr, não é que nem o coração que podemos blindar, infelizmente..
Moro com minha tia Melinda, perdi meus pais ainda criança , não lembro deles, então não sinto falta do que eu nunca tive..
__ Vem, você ja pensou de mais na vida --sinto um travesseiro sendo jogado no meu rosto, abro os olhos e vejo a mulher que me criou na minha frente com as mãos na cintura, ja se via algumas rugas em seu rosto cansado, mas o corpo ainda era de jovem, o dever dela é me proteger, as vezes ate me irrito com seu jeito tão protetor, ela esquece dela, da sua beleza, de sua vida para se dedicar a minha.
__Eu acho que estou com dor na barriga tia Mel --faço beicinho, com a mão na barriga.
__Ah! é mesmo?--me olha desconfiada __Deixa eu fazer uma losma pra você, vai melhorar rapidinho..
__Nossa nem precisou, ja melhorei--pulo da cama rindo, abro meu guarda-roupas, procuro meu uniforme de guerreiros..
__Por que não quer ir pro treinamento??
__Não sei, queria ficar aqui com você--reviro os olhos
__Você sabe que não é boa em mentir né!! --ela senta na minha cama com o olhar preocupado, infelizmente ela me conhece de cabo a rabo, abaixo a cabeça, pegando o uniforme, visto rápido desanimada __Vem, senta aqui um pouco, e me conta..
Sento do lado dela, encostando a cabeça em seu ombro
__Não sou uma boa guerreira tia, faz 2 meses que treino, e nem sinal do Mestre para me conceder os 4 elementos--digo tristonha, ela me carícia, passando a mão em meus cabelos
__Você é muito boa Amy, e todos sabem disso, não se preocupe, vai dar tudo certo, só tenha mais paciência-- ela prende meus cabelos fazendo um coque, me beija na testa, eu não sei o que faria sem ela, vejo saindo do meu quarto, me olho no espelho, e vejo uma garota pálida, magra com olheiras de noites mal dormidas, solitária, respiro fundo, coloco meu casaco peludo para dar um pouco de volume no meu corpo.
__Amy!!
Ouço uma maluca me gritando, sorrio para a garota do espelho, um sorriso forçado e amarelado, reviro oa olhos para mim mesma e espero a maluca entrar e tagarelar
__Amy, está surda --ela esmurra a porta, e corre para me abraçar, me apertando
__Nã oo, mais ss vou desmaaaia --tento dizer, ela me solta rindo, esfrego meu pescoço que sei que com aquele abraço, deixo marcas.
Essa é a minha melhor amiga, Celine Cast, linda, que chega dar inveja em qualquer garota, ela é oposto de mim, talentosa, loira, com seu corpo violão, muita mais guerreira do que eu, ganhou seus elementos na 1 semana de treinamento, não sei se é por que ela é filha de um Serafim ou é por que ja é guerreira, mas não importa, eu fico feliz por ela.
__ Andou malhando Celi --soco seu braço na brincadeira
__ Sempre né, você deveria fazer o mesmo, só fica enfiada nesse quarto, lendo esse livro ridículo -- ela aponta pro livro Romeu e Julieta jogado na cama
__ Se você ao menos lesse ele, jamais diria que esse livro é ridículo -- dou uma última olhada no espelho, ignorando 
__ É muita perca de tempo isso -- ela revira os olhos __Amy solta esse cabelo por favor, quem dera eu tivesse um cabelo desse!!
Balanço a cabeça que não, tenho vergonha dos meus cabelos, por que são brancos como neve, por isso ando sempre com coque e as vezes escondo com touca, minha tia disse que ate as parteiras não acreditou no que viu quando eu nasci, que eu era uma verdadeira celestial.
__ Você é muito teimosa meu Deus, ah preciso te contar-- olho para ela, nem era surpresa ela ter novidades. __ Azriel voltou!! --grita entusiasmada, suas bochechas cora ao citar o nome dele.
O garoto por quem ela sempre foi apaixonada, apesar que ele nunca notou sua existência, Azriel Vinks o Anjo Virtudes, bem avançado no aprendizado, ele estava numa missão na terra, lutando contra alguns caído que sempre interfere nos plano do Mestre, eu nunca fui para terra, e sinceramente acho que nunca vou sair daqui do paraíso, se nem sirvo para ganhar elementos quanto mais fazer alguma missão na terra, eu não conheço esse Anjo Azriel, mas de tanto que Celi fala dele, que eu ja ate sei o currículo dele inteiro.
Sei que ele é do tipo que pisca para alguma mulher, ela ja fica toda molhadinha, palavras de Celi não minha, sei que ele tem olhos azuis como água cristalina sua cor favorita é vermelho, ele é um dos favoritos dos Anjos Querubins e Serafins.
__Sua paixonite voltou uh!! --tento parecer feliz, sei que ela vai fazer de tudo para fica perto dele, chamar sua atenção e claro me levar junto
__ Ai! senti sarcasmo ae, dessa vez eu vou falar com ele
__Ahan!
__Estou falando sério Amy, é um novo ano, e uma nova Celi
__Se você esta dizendo --ergo a mão em rendição, ela sorri toda apaixonada, reviro os olhos, eu espero que eu nunca me apaixone, prefiro viver no mundo da fantasia do livro Romeu e Julieta do que na real, realmente amor é uma fraqueza insana.
Fomos juntas para o salão de treinamentos, toda vez que ando pelo paraíso não me canso de me impressionar, é tudo muito lindo, cada lugarzinho, cada detalhes perfeitamente explendido não é atoa que se chama paraíso.
Você deve estar se perguntando é o céu??
Não, o céu fica alguns km acima de nós.
Dizem que é mil vezes mais explendido do que o paraíso, nunca tive a oportunidade e a honra de conhecer, apenas familia real, Serafins, arcanjos e querubins que moram la e claro o Mestre, reuniões, eventos chiques são feitos no céu, onde jamais irei participar, se você é chamado para ir la encima, desconfia por que não é nada bom.
Passo no meio de algumas garotas, que olha, mais não para mim, Celi como eu disse por ser filha de um Serafim, é sempre o centro das atenções, os anjos a respeitam.
Sigo ela, que sorri para todos, com aquele belíssimo corpo,  com seus cabelos loiros curto balançando conforme ela anda, eu ando olhando pros pés.
Posicionamos um atrás do outro para começar o treinamento, hoje pelo jeito vamos lutar com espada branca, por ter uma espada para cada um do nosso lado.
Vejo o anjo treinador chega, com um sorriso no rosto, por ser ja de idade é muito bonito, cabelos grisalhos caracolados, alto um corpo malhado, o velhão estava tudo encima.
__Bom anjos , acho que vocês ja sabem da novidade né-- ele diz alto, olho pro lado Celi balança os ombros e ri, não intendi, mas com certeza ela sabia da novidade, alguns murmurinhos ecoou no salão, o treinador levanta a mão para que todos possam fazer silêncio, ele faz um sinal com a cabeça, e alguém entra pela porta do fundo, os murmúrios aumenta, tento não ser curiosa para ver, mas é como se fosse automático meus olhos crava naquele homem, seu rosto rígido, ereto como se nada abalasse ele, não dava para ver direito, por que tinha muitas cabeças na minha frente tentando ver também.
Ele chega na frente onde estava o treinador, eles se abraçam como se conhecesse a anos, e quando vira para nós, parece que vou ter um ataque no coração.
Pelo anjos!! Puta que pariu se isso não for um anjo é filhos dos deuses..
Eu não consigo ouvir os murmúrios, por que a beleza dele me enfeitiçou, seus ombros largos, cabelos todo bagunçado para cima e como se ele tivesse acabado de acorda e só passou a mão, concerteza se chegar mais perto dele, da pra ver sua barba rala, seu rosto quadrado. Se ele for o nosso treinador, eu quero treinar sempre, e nunca falta, mesmo que dê um treco em mim quando ele chega perto.
__ Sou Azriel, -- ah, mais é claro que ele é!!  paixonite da Celi, que ótimo ela ja tinha descrevido sua aparência para mim, mas nada se compara, ve-lo se torna tudo mais real, abaixei a cabeça ignorando sua beleza, e tudo o que minha cabeça ja tinha pensado, jamais trairia minha melhor amiga __é uma grande honra estar aqui e ensinar a vocês o que sei--ele fala alto e claro,uma voz grave de dar arrepios em vários sentindos. Faço o impossível para não olhar Celi por que sei que ela estará focada nele, com sua bochechas vermelha, e provavelmente não seria só ela, por que o silêncio reinava naquele salão, so ouvindo a voz daquele Anjo.
__A parti de hoje, e por algumas semana Azriel será o treinador de vocês, espero que todos possam recebe-lo bem--o treinador fala, e ouço a porta bater, ele deve ter ido embora, e deixado aquele filho dos deuses ali. Concerteza ele seria muito bem recebido.
__ Podem ja pegarem a espada, e façam parceria com o colega atrás
Pego minha espada e me viro, era um garoto moreno ele sorriu pra mim, batendo sua espada na minha, eu me esquivo, para não me acerta, sinto olhares sobre mim, mas não faço questão de vê-lo quem seja.
O treinamento ate que correu bem, Azriel era um ótimo treinador por sinal, e claro o treinamento inteiro eu não quis olhar, apenas ouvia sua voz, o que era para fazer, acertava o que estava errado e só, também não consegui olha para Celi, apesar que terei que ficar escutando ela dizer sobre ele, mas mais uma vez eu só ficaria encima do muro, apreciando, observando. Eu ia para casa, ler o meu Romeu e Julieta, não gostava de ficar depois do treinamento jogando conversa fora, é por isso que sou solitária, e tenho so Celi como amiga, nós conhecemos quando tia Mel cuidou dela por um tempo, Melinda é enfermeira e baba as vezes, mas a maior parte do tempo ela está sempre comigo.
__Ei, você é muito boa com a espada--me viro assustando, o garoto moreno parecia meio cansado ao falar, sorrio para ele __Sou Josiel prazer -- vejo estendo a mão, tentando me acompanhar paro apertando o mesmo.
__Amy --falo em pouco caso, e ando novamente
__você anda muito rápido
Dou de ombros ignorando, apertando mais ainda os passos, para que ele desista, não estou sendo rude,só não quero fica com conversinhas e as pessoas me pergunta quando que ganhei os elementos, isso é uma vergonha dizer que ainda não recibi.
Isso me deixa triste, não ser um anjo especial, ser só "anjo"..
__Bom vou indo então, espero ser seu parceiro no proximo treinamento - - ouço dizer longe, olho para trás vendo parado me abservando com um sorriso chateado no rosto, aceno com a cabeça dando meu melhor sorriso falso,e vejo sumindo.
__Vejo que alguém fez amigo - - Celi chega me abraçando
__Não fiz não, ele ja ate correu de mim
__É claro você nem deu chance para ele
Reviro os olhos tirando seus braços de mim, minha casa ficava so mais alguns minutos dali. __Você viu o amor da minha vida, ja estou morrendo de raiva daquelas anjinhas tosca babando nele.
Mal sabe ela que também babei nele, mas foi só por alguns segundos. __Ele está mais bonito do que eu me lembrava-- ela continuou a tagarelar sobre ele, tentei o maximo não prestar atenção no que ela dizia.
__Amy
_Amyyyy!!
Grita, paro bruscamente olhando ergo a sonbracelha
__Estou ouvindo
__Não está não, então me responde o que eu perguntei!!
Fiquei em silêncio
__Taaa, desculpa, eu não ouvi - - admiti
__Você nunca ouve mesmo - - cruza os braços chateada __Perguntei se você quer ir no evento de artes celestiais comigo?
__Você sabe que não Celi
__ É eu sei, e mesmo assim insisto em chamar - - ela anda apressada na minha frente brava, tento alcança-la
__Celi - - chamo, e ela me ignora, eu não sou muito de festa, e ela sabe disso, eu não sei me arrumar, não tenhos roupas bonitas, não sei conversa com as pessoas ao contrário dela que ja é acostumada com isso. __Tabom - - grito __eu vou
Ela para rindo
__Sério mesmo??
Penso em dizer não, que só queria que ela parasse de me ignorar..
__Sério - - acabo fazendo a pior burrada da minha vida..

My Dark Side ((PAUSADO))Où les histoires vivent. Découvrez maintenant