O Cara Mais Lindo do Universo ;; PJM

47 6 39
                                    

Você é lindo. Infinitamente lindo. Mais lindo que o cara mais lindo do universo finito (olha que esse cara é você mesmo).

Sempre penso no auge da sua beleza, no quão deslumbrante você parece só ao respirar.

Suas bochechas cheinhas são a atração principal. Adoro me divertir puxando-as, tocando-as, cutucando-as. Assim posso sentir a maciez que provém da sua pele incrível e o calor humano gostoso que de você sai.

Tem os olhinhos. Olhos bem puxados e talvez os mais encantadores que eu tenho o prazer de ver em vida. Eu adoro te fazer rir e observar o quão lindo é o sorriso que seus olhos dão em conjunto com a boca. Parecem montezinhos que eu escalaria sem pensar duas vezes.

Os lábios. Ah, os lábios. Quão incríveis são? São cheinhos e formam um fofo coração, e é muito fofo quando você faz biquinhos não intencionais, principalmente ao falar. Isso faz com que eu queira beijar-te todos os dias. O sabor da sua boca é indescritível e eu sei que não poderia esquecê-lo nem em mil anos, se assim vivesse.

O cabelo? Ah, incrível. Complementa o visual de garoto mais lindo do universo finito. O momento em que ele fica mais bonito é quando está bagunçado. Alguns vários fios pra cima, outros para todos os lados, e assim por diante. A forma que mais gosto é quando você acorda e suas madeixas representam a forma física da espontaneidade.

Te observar é ver o quão incrível você é todos os dias, o quão lindo você é. As vezes me pego te olhando distraído e é como se você brilhasse mais que o sol num dia quente de verão onde as aves gorjeiam, há poucas mas belas nuvens no céu, e um vasto campo pra explorar.

Olhar você é ver a serenidade que possuo em forma física, real e tocável, tocar em você é perceber que tudo é um sonho real onde minhas ilusões existem e eu te amo.

Te amo muito, e seu esplendor interno me faz te amar mais todo dia, querer cuidar, estar no teu colo e te ouvir falar com a voz que penso eu ser a única capaz de me causar a confusão de sentimentos que há em mim todas as vezes que te ouço. Parece loucura.

Mas é uma loucura sábia. Loucuras sábias podem machucar, mas eu não tenho esse medo quando estou com você.

Afinal, você é um delírio coletivo que criei pra todas as versões de mim mesma e se tornando a mais real, a mais incrível e magnífica sensação de amar.

Jimin, você é mais lindo que o cara mais lindo do universo finito (e olha que esse cara é você mesmo).

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 08, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O Cara Mais Lindo do Universo ;; PJMWhere stories live. Discover now