impasse

668 50 9
                                    

~ O que vai dar pra mamãe? ~ Alex perguntou assim que entrou na sala, vendo sua irmã vasculhar a bolsa a procura de algo.

~ Uma Blusa.~ falou sem dar atenção ao irmão mais novo.

~ Uma blusa?~ ele repetiu se jogando no sofá.~ Por quê?

~ Bom, blusas são baratas e a mamãe usa blusas então, apenas juntei o útil e o agradável.

~ e o papai?~ Alex indaga olhando a irmã tirar o aparelho celular da bolsa.

~ Uma gravata. E  tira o pé da minha mesa, minha casa não é um dos seus bordéis ~A loira disse tacando  uma almofada no irmão.

~ Uma gravata!? Sabe Mer você era melhor em presentes.~ Ele disse se protegendo.

~ Eles vão renovar os votos Alex, não se casar, eu não precioso dar uma casa pra eles.~ Ele riu colocando novamente o pé na mesa de centro.

~ Sabe o que a Lexie vai dar?~  ele pergunta ainda olhando pra Meredith  que rodava de um lado para o outro.

~ Algo escrito " melhores país do mundo"~ Ela continuou rodando nos calcanhares com uma cara enfurecida.

~ O que diabos você tá procurando?

~ Meu celular.~disse a loira ainda olhando envolta.

~ Está  na sua mão.~Falou o irmão a olhando confuso.

~ Não. Esse é o celular casual, estou procurando o celular de trabalho.~ ela fala olhando pra ele e depois voltando a sua caça.

~ Ah... Mer...

~ o quê?

~ O pai te contou que o Shepherds voltaram? E  que  vão a festa? ~  Meredith  pareceu  não ouvir o irmão, ela continuava procurando seu aparelho.

~Quem?

~ Os Shepherd! Carolyne, William, Amélia, Kate, Nancy,Lizzy e... Derek.~ Meredith se virou para Alex, seu olhar era diferente,então ele pode ver suas pupilas dilatarem e ela sair voada para as escadas. Alex se levantou no mesmo pique, e subiu junto dela.

~ O que..?~ Ele olhou pra irmã assim que chegou no quarto de Meredith, a loira tinha um aparelho entre os dedos, ela olhou pra Alex com um sorriso.

~ Estava aqui o tempo todo!

~ Você ouviu algo que  eu  disse ?~ Alex  olhou pra Meredith incrédulo, enquanto ela  passava por ele.

~ Claro, Os Shepherds  estão de volta e o papai não teve coragem de me falar porque acha que tenho  a mesma base sentimental  que eu tinha aos quinze. Mas deixa eu falar uma coisa pra você Alex.~ Ela tagarela enfiando suas coisas na mala que estava na sala.~ Eu não tenho quinze anos, e não me importo se o Derek e a família idiota dele está na cidade.~  Meredith olha envolta mais uma vez  com um olhar irritado. ~ Droga! Cadê minhas balas de  goma? ~ Alex sorriu pegando o saquinho de papel encima da Raque da sala, ele sacudiu e deu um sorriso pra ela.

~ Sei que não tem mais quinze anos, e que já fazem quase dez que ele foi embora mas é normal sentir alguma coisa Mer.~ ele falou entregando as balas para sua irmã.

~ O que eu sinto é raiva. Por que o papai tinha que fazer essa  festa Onde Judas perdeu as botas?

~ É  Havai Meredith, você amava o Havai.~ Alex falou rindo e depois olhou a irmã.

~ Aviões me deixam com dor de cabeça.~ Ela faz  bico e ri, Alex a puxou para um abraço e ela realmente ficou feliz por ele ter esquecido o último assunto.

**

no Havai...

~ Temos mesmo que fazer isso? ~ Meredith apertava suas mãos suadas contra a alça da mala. Por mais que negasse até pra si mesma que a presença de Derek não afetaria sua vida de nenhuma forma, era  nítido seu nervosismo em entrar naquela maldita casa.

Era pra dar erradoWhere stories live. Discover now