eu ouço queen pensando em nós

13 3 0
                                    


freddie estava certo quando disse que é uma vida difícil para os amantes.

terminamos há mêses mas ainda consigo ouvir nitidamente sua voz soando abafada pelo chuveiro, cantando alguma melodia de a night at the opera, nosso álbum favorito, o qual sempre discutíamos sobre qual era a melhor música mas no fim apenas ficávamos em silêncio, procurando um pouquinho de nós dois em cada verso.

quando você saiu pela porta do nosso apartamento falando que já não éramos mais os mesmos eu apenas aceitei que te perdi; talvez eu tenha chorado rios de lágrimas e soluçado com o gosto salgado do fracasso. senti um pedaço de mim indo embora e, ouvindo o nosso álbum, deitado em nossa (acho que agora apenas minha) cama, eu procurei por você em cada verso de love of my life. procurei cada detalhe seu, em cada estrofe e em cada tom. acabei por encontrar nós dois.

você é o amor da minha vida, taehy. a única pessoa que eu consigo amar. mas você me machucou, você quebrou meu coração e me deixou. cada palavra sua daquela noite ainda me marca, corrói cada parte de mim. você me disse verdades horríveis; disse coisas que me fizeram gostar ainda menos de mim mesmo e me culpar pelo nosso fim.

ainda estou num processo de aceitação, lento e chato, mas está valendo. não gosto da dor de te amar mas não gosto da ideia de te esquecer pois você marcou minha vida com as mais variadas lembranças, e mesmo que doa, sempre vou lembrar de nós com carinho, porque você me fez melhorar e superar medos antigos, porque você me mostrou o que era amar a si mesmo, e se eu te esquecer eu esqueço de mim.

talvez você não faça ideia de que eu ainda penso em você, talvez nem faça questão de saber, mas preciso confessar que eu ouço queen pensando em nós, em cada momento juntos, finjindo esquecer do nosso término e nos mantendo vivos e eternos na minha história.

você prometeu que seríamos eternos mas no fim das contas, você foi embora, deixando em mim um vazio que me fez perceber que freddie estava certo: eu nasci para amar você.

vida difícilDonde viven las historias. Descúbrelo ahora