oneshot;; antipathy

3.1K 458 244
                                    

ONESHOT ㅡ ANTIPATHY

ㅡ Qual é, tampinha; já cansou? - Jeno perguntou caçoando do outro colega de equipe que jogava consigo.

ㅡ Preocupado comigo, Jeno? Acho melhor olhar para suas pernas tremendo! - O garoto dizia enquanto pingava a bola contra o chão.

O suor que escorria de suas testas fazia cocégas e o calor que sentiam começava a ficar insuportável; mesmo assim, eles queriam continuar jogando.

Em um movimento o Na driblou Jeno e fez mais uma cesta, encerrando aquele pequeno duelo.

ㅡ Mais uma vitória pro papai. - Jaemin comemorou sorrindo, isso não era nada mais do que uma provocação direcionada ao Lee, ele odiava perder.

ㅡ Não se esqueça que estamos empatados, 30 a 30. - Jeno o relembrou irritadiço.

O Lee sentou-se na quadra e viu Jaemin fazer o mesmo em sua frente. O menor quase não conseguia ficar de pé, uma vez que começaram a pequena partida após os treinos. Estavam extremamente cansados.

ㅡ Amanhã vai ser a minha trigésima primeira vitória, como eu poderia me esquecer? - Ele mostrou a língua e se deitou no chão fechando os olhos, a luz do ginásio por algum motivo estava tão forte.

ㅡ Eu não vou te entregar a liderança, sabe disso, não é? - Jeno perguntou alto.

ㅡ Não seria digno! Um dia o colégio vai perceber que minhas habilidades são superiores as suas. - Na o respondeu rindo em seguida.

ㅡ Babaca. - Jeno disse ao perceber o sorriso enorme no rosto do rival. Depois de alguns minutos ambos se levantaram e foram ao vestiario, precisavam urgentemente de um banho.

Após se trocarem finalmente podiam ir embora, o Na estava colocando seus tênis quando ouviu um grito.

ㅡ Jeno, você está bem? - Jaemin perguntou.

ㅡ E-Eu não estou encontrando meu celular. - Falou aflito. ㅡ O que eu vou fazer?

ㅡ Eu te ajudo a procurar. - O menor suspirou. ㅡ Não deixou ele em casa, ou não está na bolsa?

ㅡ Não... - Jeno murmurou baixo.

ㅡ Dentro do seu casaco? - Perguntou, o garoto enfiou a mão no bolso encontrando o aparelho, sorrindo aliviado. ㅡ Não sabia que era tão tonto desse jeito! - Gargalhou.

ㅡ Eu não sou tonto! Só sou um pouco esquecido. - Resmungou. Jaemin pela primeira vez percebeu que Jeno era extremamente fofo quando muito preocupado.

ㅡ Você vai querer uma carona até em casa? - Lee perguntou. ㅡ Me ajudou muito agora.

ㅡ Você encontraria uma hora ou outra, não precisa se preocupar. - Jaemin sorriu.

ㅡ É sério, eu posso te deixar em casa. - Jeno se aproximou, Na iria negar novamente mas o garoto segurou em sua mão e fez uma carinha de filhotinho.

ㅡ Tudo bem, eu aceito a carona. - Disse envergonhado. O que podia fazer? Tinha uma quedinha por cachorrinhos. ㅡ Você por algum acaso tem cachorros?

ㅡ Eu gosto mais de gatos... - O mais velho disse, Jaemin percebeu algo imediatamente quando saiu do ginásio.

ㅡ Esqueci minha bolsa no vestiario, me espera um pouco! - Correu para dentro novamente indo até sua mochila. Ele tinha sido totalmente distraido por Jeno e aqueles olhinhos pidões. Ele pegou algumas coisas no armário e quando o fechou encontrou o Lee na porta.

ㅡ Eu acho que não sou o único esquecido aqui. - Jeno riu.

ㅡ É... - Jaemin sorriu constrangido. 

ㅡ Jaemin, o que você acha de, hm... Esquecermos isso de partidas um contra um todos os dias? Essas coisas de rivalidade. - Sugeriu baixinho. ㅡ Precisamos mesmo continuar com isso? - Perguntou. ㅡ Sabe, podemos ser amigos...

ㅡ Já somos amigos. - Na sorriu. ㅡ Eu pensei que fossemos amigos? Passamos mais tempos juntos do que qualquer um aqui. Todos da escola sabem que somos melhores amigos.

ㅡ Sabem? - Jeno perguntou confuso.

ㅡ Jeno, lanchamos juntos, almoçamos juntos, estudamos juntos. Qualquer coisa que aparece fazemos juntos. - E por alguns segundos o maior percebeu que nada disso era mentira. Eles passavam tanto tempo juntos que rivais não era bem a nomeação certa para a relação que os dois tinham.

ㅡ Isso significa que passamos mais tempos juntos do que qualquer outra dupla de amigos? - Ele gargalhou alto. ㅡ Eu não tinha percebido. - Se sentou no banquinho em frente aos armários junto ao amigo. ㅡ Que bom, eu pensei que ia ter que trabalhar pra me tornar o seu amigo.

ㅡ Ótimo, agora vamos. - Jaemin sentiu uma pequena tensão surgir quando os dois se encararam por alguns segundos.

ㅡ Jaemin. - O maior segurou o garoto um pouco mais no banco, se aproximando aos pouquinhos. ㅡ Eu não sei, mas eu sinto que preciso fazer isso. - Ele sussurrou baixo, antes de colar seus lábios, em seguida, o garoto passou suas mãos pela cintura do menor o mantendo ainda mais perto, as mãos de Jaemin atravessaram os ombros largos de Jeno e enfim, o garoto correspondeu o beijo do mais velho.

ㅡ Você beija bem. - O menor disse entre os curtos beijos que Jeno deixava perto de seus lábios. ㅡ Eu precisava disso. - Sorriu.

ㅡ Ah é? - Riu. ㅡ Então, o incrível Na Jaemin precisava dos meus beijos?

ㅡ Sim. - Ele riu beijando Jeno mais uma vez. ㅡ Eu estava sem beijar a tanto tempo e você éㅡ Muito bom nisso.

ㅡ Então vamos fazer isso sempre. - Ele sorriu. Beijar Jaemin era inevitável.

Em qualquer momento que se viam sozinhos, trocavam inúmeros selinhos, beijos. Até mesmo a equipe percebeu que os tratamentos um com o outro tinham mudado. E por fim, Jeno e Jaemin acabaram começando a sair em encontros, postando fotos no instagram e tudo que um casal tem direito. Inclusive usavam um par de alianças que o Lee comprara no dia em que pediu o Na em namoro. 

ONESHOT ㅡ ANTIPATHY

antipathy { nomin }Onde histórias criam vida. Descubra agora