capítulo 1 - Despertar

5.5K 243 89
                                    


Horder, um mundo cheio de fantasia, animais sobrenaturais, e magia fluindo em tudo e em todos. Dentro dele a diversos países com suas culturas e diferenças, dentre ele a um em destaque, o qual é rico e próspero, chamado de Orion ,que e comandado pela grande Rainha Eliza Elric, ela tem três filhos, August e Hera filhos de seu marido Hemus, e seu único filho de sangue, Greyvis Elric de 15 anos.

O reino passava por tempos difíceis pois Hemus havia falecido de infarto, e Rainha deu início em sua depressão, mas ainda existia alguém disposto levar o reino pra frente

•Greyvis Elric

-Calma, Calma, já tá saindo -Dizia desmontando uma armadilha de algum caçador que havia pegado um cervo na floresta verdejante próximo ao castelo e a cidade-eee... pronto!

O cervo tem sua perna solta e sai correndo para dentro da floresta saltitando enquanto o garoto de cabelos negros se levantava com as mãos nos olhos para tapar os raios de sol aquela manhã o qual estava forte, limpava a poeira de suas roupas sorrindo alegremente e voltando a andar em direção ao castelo passando pela cidade no caminho

As pessoas acenavam para ele em todo comércio e casas que ele passava correndo alegremente acenando para todos mostrando o quanto caloroso ele era com toda a cidade

•Greyvis Elric

Subia as escadas de mármore na frente do castelo onde passarinhos pairavam tranquilamente e me aproximava da enorme porta a qual havia um garoto loiro, cabelo curto, boas vestes e uma aparência nobre a me esperar, August.

-Greyvis, passeando pela fronteiras novamente?-Diz ele com um sorriso é olhos relaxados.

-Ah, tava explorando hehe, vou ver a mamãe- disse sorrindo com os dentes e andando até a porta para poder passar, mas ele coloca a mão em meu ombro para me conter.

-Calma aí, tô aqui pra isso, ela queria falar com você, lá na livraria-falou abrindo a porta que fez um barulho de engrenagem e começando a andar no salão principal a dentro-venha.

-Ok-Disse não me importando com seu jeito estranho é o seguindo fechando a porta em seguida.

Ele estava estranho, andamos alguns andares de escadas não encontrando com nimguem no caminho, enquanto ele se Mantia em silêncio, oque não era do feitio dele, algo deveria ter acontecido com a mamãe, e eu estava preocupado perdido em meus pensamentos até que chegamos a sala da biblioteca, grande, várias prateleiras cheias de livros e um grande balcão circular no centro, com velas em cima.

-Ha...-Olho em volta mas não vejo exatamente nimguem a não ser nós dois, nem a senhorita Maria que ficava aqui a cuidar do local-...cadê a mamãe August?

-A mamãe não vem Greyvis-Disse ele fechando a cara enquanto a porta se fechava bruscamente e sozinha, fazendo um barulho estrondoso ecoando pela sala vazia.

-Hahahaha! Achou oque Greyvizinho? Ia se encontrar com mamãe?-Disse uma voz feminina ao fundo da sala me fazendo virar e vendo ali a figura ruiva de vestido negro,batom vermelho chamativo e com um sorriso no rosto,Hera.

-Eu... não tô entendendo, o que está acontecendo aqui?!-Digo confuso sem entender a situação, era um jogo?.

-A rainha está muito depressiva querido, deixando o reino fraco, e fácil de ser tomado-Diz Hera abrindo um livro negro por cima da mesma próxima a ela enquanto sorria de canto e folheava o mesmo-E imagina o quanto mais ela ficaria abalada se o filho dela MOrresse.

-Gente, fala sério, somos praticamente irmã...-Sinto algo atravessar minhas costas sentindo o metal frio da espada de August perfurando minha barriga-Aaar...

The RebornOnde histórias criam vida. Descubra agora