I - The first crime!🌹

1.2K 74 164
                                    

Informações básicas da obra:

I - Esta obra contém cenas de estrupo, violência corporal e emocional, mutilação humana, doença mental, assassinato explícito, uso de droga licitas, palavrões de baixo calão e sexo explícito (alucinação entre o real e ficção de alguns personagens). Todos bem detalhados!

II - Se a narrativa dos fatos descrita em cada cena lhe causa gatilho, NÃO LEIA! Preserve sua sanidade, por favor!

III - Se porventura você não curte BTS saiba que esta obra tem como personagens cada membro!

IV - Não há shipper aqui então se é isso que você procura sinto em lhe informar que não terá Jikook e muito menos Taekook etc…

V - A personalidade dos personagens não condiz com o verdadeiro eu dos meninos, então não venham querer militar aqui pois irão passar vergonha!

VI - Quer comentar, fique à vontade! Agora xingar e fazer comentários estúpidos mascarados de conselhos construtivos sobre minha obra - vão tomar no cu! Não aceito então guarde-os para você já que não os pedi!

É isso, vamos para a leitura e quem gosta de horror, suspense e terror… Divirtam-se!😈😇

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Acordou com a pior dor que se lembrava de ter sentido em todos os seus 17 anos. Abriu os olhos e o terror lhe tomou por completo. Sentia suas costas queimando, ardendo e vertendo uma quantia de sangue manchando uma parte do chão, percebeu que quatro ganchos enormes adentravam sua pele naquela região e a suspendiam a uma distância considerável do chão.

Lee Ji-eun não entendia nada do que estava acontecendo ali.

Olhou em volta com dificuldade já que estava sem seus óculos e percebeu estar em um barracão abandonado, mal iluminado e paralelo. Ali havia uma pequena mesa cheia de utensílios que fizeram seu sangue congelar.

Facas dos mais variados tamanhos, alicates, pinças e até uma serra elétrica dessas usadas para cortar cerâmica estavam ali. Sentia o sangue escorrer pela sua barriga rechonchuda em direção ao chão e um milhão de motivos para aquilo estar acontecendo se passaram pela cabeça da adolescente, mas nenhum parecia ser o suficiente para justificar aquela atrocidade.

Agradeceu pela primeira vez por ser gorda e com isso ter tecido adiposo o suficiente para que os ganchos enroscados em sua pele sustentassem o próprio corpo. Da altura que estava, se fosse magra e sua derme se rompesse, ela provavelmente morreria com a queda.

Ainda em seus devaneios ouviu passos e uma risada estridente ecoou pelo local.

Uma gargalhada assustadora que faziam as risadas mais macabras dos filmes de terror que já havia visto parecerem uma canção de ninar. O seu algoz saiu das sombras e aquele rosto tão conhecido e adorado por si, estava irreconhecível.

Seu olhar fez a menina se arrepiar ainda mais.

Ela sabia que nada de bom poderia acontecer ali e o choro lhe veio instantaneamente. Seu raptor se aproximou a passos lentos. A pessoa mais velha trazia um taco de beisebol em mãos e ergueu no ar, sem dizer uma só palavra, apontou para o óculos da adolescente que jazia caído abaixo de si. Mexeu no objeto com os pés e logo depois deu três golpes no mesmo, transformando o óculos em farelos.

The Essence Of Evil -  °J.JK°Where stories live. Discover now