Como eu encontrei essa perfeição

6 0 0
                                    


Lá estava eu, Potato, numa linda e ensolarada tarde, sozinha novamente.

Me lembro como se fosse ontem, a pobre garota Potato, em frente ao computador, olhando pela janela e se lamentando por ser um dia tão lindo e estar confinada naquele quarto escuro e triste. Depois de uma autoreflexão, a garota Potato volta a atenção para o computador, como de costume.

Mas então, a pobre Potato percebe que ela ainda não ensaiou para a apresentação de quarta-feira

Poxa, garota Potato pensou, eu tenho que ensaiar.

E então ela se levanta, vitoriosa por ter saído da frente do computador e vai em direção à seu quarto, cambaleando por levantar rápido demais.

Ela estica sua mão e agarra o violino, o erguendo ao ar como um troféu. Ela tem em mente que não sabe nem tirar a nota SOL sem desafinar, mas tem certeza absoluta que vai estar sabendo tocar a Nona Sinfonia até quarta.

Caminha desajeitada até sua mochila e percebe que seu caderno de música não está lá

Oh meu Deus, exclamou Potato, onde será que deixei meu caderno de música???? HMMMMMM, acho que naquela gaveta que nunca mexi, no meu armário. É o lugar mais ÓBVIO de onde está meu caderno.

Ela, com certa dificuldade, abriu a gaveta e percebeu que seu caderno, de alguma forma desconhecida, não estava lá

Mas, tinha um bolo de papéis, com total de sete folhas, grampeados e completamente escritos, com uma letra deveras familiar

Na hora, ela mal sabia que aquilo mudaria o curso da vida dela, da reflexão que aquilo daria, e que ela iria desafinar na apresentação de quarta porque ela não ensaiou.

Você promete ser meu? - Minifilme by minha irmãzinhaWhere stories live. Discover now