A lovely Tone

321 7 3
                                    


Não eram mais apenas um casal de amigos, ou um casal otaku que namoravam sob um acordo mútuo onde o bônus seria poderem compartilhar gostos recíprocos sem serem julgados e viverem pisando em ovos. Finalmente Narumi e Hirotaka eram de fato um casal de namorados, que haviam passado da fase de apenas comentar abertamente como foi o episódio do seu anime preferido, mas poder também dizer "eu te amo" claramente.

A oficialização na verdade, dependia de Narumi que nunca havia percebido o real sentimento de seu fiel amigo de infância Hirotaka. Este podia dizer que a amava desde o dia que trocou meros lápis colecionáveis com ela, e em troca nesse dia, recebeu de volta o sorriso mais lindo que ele conhecia e amava, nutrindo desde então, sentimentos por ela que ele tinha plena consciência de que ela não os notaria, estando esse tempo todo em um amor platônico e sem perspectivas de um dia sair do lugar, fosse pela sua decisão de não perder a amizade dela ou a concepção de mundo que tinham, uma vez que ela tinha vários hobbies e amigos, e ele apenas o seu tão adorado vídeo game.

O tempo havia passado e o destino resolveu os unir novamente desenterrando os sentimentos de Hirotaka que ele já havia aceitado guarda-los para si mesmo, e reservando para Narumi o real significado de amar alguém e ser amada de verdade. Desde o dia do rompante de coragem de Hirotaka, talvez impulsionado também pela bebida que havia tomado, propôs a ela uma icônica proposta de namoro uma vez que, os dois compartilhariam seus gostos em comum, e ele ainda a ajudaria no que quisesse. O tempo havia passado mais rápido do que imaginavam. Já fazia um ano que estavam naquele acordo de namoro que nunca havia caminhado além do que eles já eram quando tinham a amizade antes.

Qualquer casal normal acharia que o relacionamento dos dois era algo incomum. Como podiam manter um relacionamento sem afeto amoroso? Até mesmo Kabakura e Hanako, amigos íntimos do casal, não conseguiam entender como Hirotaka conseguia manter esse relacionamento, pois eles ao menos, já haviam percebido desde o início que seu sentimento era muito além do que um acordo. Entretanto, sabiam também que não podiam interferir na vida do casal desta maneira, afinal, eram adultos e vacinados, mas sempre mantiveram a torcida para que Narumi pudesse vê-lo além daquela lente de "melhor amigo otaku."

Hirotaka, admitia intimamente que preferia estar naquela posição do que não a ter mais do seu lado ou precisar inventar desculpas para vê-la. Aceitou então que a felicidade dela, era a dele também. Vê-la fazer coisas que gostasse e o dirigi-lo aquele sincero e intenso sorriso de felicidade, poderia se satisfazer com isso. No entanto, o que ninguém sabia e nem mesmo Narumi havia percebido, era que a lente de um "amigo otaku" que ela tinha havia pouco a pouco mudado, e a visão que tinha de Hirotaka era totalmente diferente do início.

Pequenos atos e atitudes que ele tinha para com ela, a cativou aos poucos e quando menos percebeu estava lidando com as reações do seu corpo sobre ele. Como quando na viagem promocional da empresa a todos os funcionários, ao passarem por um dos pontos turísticos, um templo, sentiu um aperto no coração ao retirar a sorte, onde no pequeno bilhete embrulhado, dizia que quem ela esperava iria surgir em sua vida.

Ao ler isso, sentiu uma tristeza que nem mesmo ela entendeu o porquê. Desde que engatou nesse namoro ou acordo com Hirotaka que ela se sentia leve sem precisar pensar minuciosamente em cada frase que fosse dizer em um relacionamento. Podia finalmente ser ela mesma. Tudo o que ele havia falado no início, estava cumprindo, e poderia dizer que estava fazendo isso sem muito esforço.

Sim, Hirotaka sempre havia sido daquela maneira. Ele nunca havia a feito chorar, sempre a esperava quando ela fazia hora extra, a dizia a coisa certa para que não fizesse a escolha errada e em relação ao seu hobbie, ele não criticava, mas a ajudava no que fosse necessário incluindo na hora de vender nos grandes eventos nerds da cidade.

Wotakoi: Love is easy Now!Where stories live. Discover now