Como se tivesse prometido, como um boomerang

178 28 4
                                    

 Era passeio do colégio e nós estávamos em uma praia. Era nosso passeio de despedida, visto que, no ano seguinte estaríamos formados e procurando um emprego ou tentando passar para uma universidade. Eu estava bem feliz e ansioso desde que tínhamos sido avisados sobre a ida à praia que faríamos. Mais feliz fiquei quando soube que meu namorado, Do Kyungsoo, iria dividir o quarto comigo por uma semana inteira. Estava completamente extasiado e demasiado feliz.

Todavia, nós tínhamos brigado mais uma vez e eu me encontrava vendo-o brincar com nossos amigos, enquanto eu permanecia sentado na areia. Apesar de termos brigado e sentir meu coração vazio, eu ficava entorpecido só de olhar seu corpo exposto o máximo que era pedido em praias. Eu sabia que o Soo só tinha tirado a blusa e o short, ficando somente com a sunga, só para me provocar. Era sempre assim, afinal, ele sabia o efeito que tinha em mim.

Mesmo distante e vendo-o brincar, eu não conseguia evitar sorrir quando o via forçar um riso. Soo era uma pessoa muito introvertida e todos seus sorrisos, gargalhadas e risadas sinceras eram arrancados graças a mim. Foi inevitável sorrir ao pensar em todas as gargalhadas que compartilhamos.

-Ainda brigados? – ouvi a voz de Chanyeol e olhei para o lado, vendo meu amigo sentando- se comigo na areia e observando os colegas de sala brincarem.

-Como sempre né? Soo é muito ciumento e as garotas da nossa turma insistem em vir conversar ou flertar comigo. Sei que ninguém além de você e dos nossos amigos sabem que a gente namora, mas elas só flertam por pensarem que estou solteiro, Soo também sabe disso, mas ele não gosta. Nunca sei se ele briga comigo por achar que eu estou retribuindo ou por não poder tirar satisfações com elas e tenta descontar em mim, já que está com raiva e não quer guardar esse sentimento. – desabafei e Chanyeol riu.

-Vocês foram inventar de namorar estudando em um colégio militar. Acho que se descobrem, vocês são castrados. Isso aqui parece até treinamento do exército, mas nós só somos meros adolescentes. Eu nem quero servir poxa! – o maior resmungou e eu concordei, já que a única razão para não assumir o namoro com meu pequeno era justamente por saber que seria intolerável no colégio rígido.

-Mas apesar de tudo, eu não me arrependo de nada e assim como eu sempre volto pra ele, sei que ele vai voltar pra mim também. Já tentamos nos separar de vez há um tempo, acho que foi na nossa primeira briga, mas foi então que percebemos que a gente sempre volta pro mesmo lugar. Eu o amo muito, sei que ele me ama também, por isso somos desse jeito meio louco. – confessei e o vi cair depois de ser empurrado por seu amigo Kris. Fiquei observando atentamente para saber se ele tinha se machucado, todavia, levantou e empurrou o amigo também. Por mais que estivéssemos brigados, Soo olhou para mim e com seu olhar deixou claro que estava bem.

-Ele está te encarando e contendo um sorriso. – Chanyeol comentou me dando umas cotoveladas no braço. – Acho que ele já vai voltar pra você hein?

-É porque ele sabe que eu o amo e fico preocupado. Soo me entende melhor que ninguém, assim como eu o entendo. Eu estou triste porque brigamos? Obviamente. Sinto meu coração vazio todas as vezes que ele se afasta? Sem dúvida. Mas eu sei que ele vai voltar, assim como eu sempre volto pra ele. É mais forte que a gente. – comentei rindo.

Chanyeol ficou sentado ao meu lado e juntos passamos a ignorar o tempo. Infelizmente, eu já tinha tomado a atitude de propor um término ao nosso namoro quando completamos 1 ano. Era muito difícil suportar a vontade de segurar sua mão em público ou ao menos depositar um casto selar em seus lábios. Era torturante, mas não conseguimos ficar muito tempo longe um do outro e retornamos, prometendo que iríamos aprender a lidar com os empecilhos que nos cercavam. Estávamos superando eles há 3 anos, mesmo que agora estivéssemos afastados por ele se sentir ameaçado por mais uma vez uma garota ter flertado comigo.

BoomerangTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang