Capítulo 1

10 1 0
                                    

Estava eu na enorme sala, espelhada em cada canto, segurando o meu pé esquerdo por cima , com o corpo reto, ensaiando para o grande show de dança  que estreiaria esta noite. Luan meu companheiro de dança,  segura-me pela cintura, me levantado para o ar .
O ensaio continuou por mais 1 hora,  e o meu corpo já estava todo dolorido.
Após algumas horas de descanso,
Fui ao vestiário e vesti-me para a grande estreia, hoje seria um dia e tanto, depois de vestida, sento na penteadeira e penteio o meu cabelo, faço um coque bem feito e o enrolo em uma trança.  Faço uma make básica,  e me olho no espelho, estou completamente pronta.

Todas meninas e meninos já estão prontos e vamos todos para a sala de ensaio..
Joseph nosso coreógrafo,  repete de novo as regras e la estamos nós,  prontos para a apresentação.  Olho para a porta e vejo Nathan Dalton o chefe desse Studio..  sim o Studio tem vários sectores, de diferentes tipos de dança,  e entre eles a dança de salão contemporânea o meu favorito.

Nathan: como estão os meus dançarinos? Prontos para arrasar com tudo?

"Sim" respondemos em uníssono,  e pulando de alegria.

Fomos para o palco e ainda com a cortina de veludo em nossa frente, nos posicionamos em nossos lugares,  o apresentador anuncia a nossa entrada , e de seguida a grande cortina vermelha de veludo começa a subir, o público aplaude, e eu começo a sentir a sensação do momento, um misto de emoção e nervos correm pelas minhas veias. A música começa a tocar e somente fecho os olhos e começo a dançar,  como se não houvesse mais ninguém,  eu danço desde que me conheço por gente, dança é o meu refúgio para todo tipo de dor.
Danço quando estou feliz,  quando estou triste.
Continuo dançando no ritmo da música thinking out loud a coreografia é mais ou menos idêntica à da música.

Abro os olhos e o meu olhar fixa num par de olhos cor de mel , me fitando.
Aplausos, e mais aplausos é isso que ouço,  fazendo me desviar desse olhar hipnotizador, o público assobiava e todos estavam de pé,  nunca tinha visto um público tão contente quanto hoje. o que deduz que fomos muito melhor do que nós esperávamos , fazemos uma vênia e nos retiramos direto para o salão de ensaio..

Joseph: vocês foram incríveis,  Melissa você se superou, excelente bailarina igual sua mãe.. - o olhei , e esboço um sorriso, minha mãe era melhor dançarina desse studio. Mas tudo está nos planos de Deus, eu tinha apenas 10 anos, quando ela faleceu , e fui criada pelos cuidados do meu querido pai, sou grata a ele por tudo que tenho na vida..

Nathan entra na sala, acompanhado de sua esposa, e um homem que aparentava ter uns 25 anos. O meu olhar vai para ele e já sei a quem pertence o Tão lindo par de olhos cor de mel.

Nathan: vocês foram incríveis meninos. Estou sem palavras,  Joseph, você superou minhas expectativas.. -Joseph somente acente em resposta com um sorriso no rosto..- esse é meu irmão mais novo Henry Dalton..

Henry: prazer..- apresenta-se e seu celular toca..- licença..- diz tirando o celular do bolso e indo atender um pouco distante, nossa esse homem é um pedaço de mal caminho, era de se esperar o Senhor Nathan mesmo ja aparentando ter uma idade de 35 anos ainda tem um corpo e aparência de 20. Olho as horas e já está realmente tarde eu ainda tenho que ir esperar o ônibus.. vou ao vestiário e mudo de roupa,  pego minha bolsa, me despeço dos meus colegas,  do Joseph , do Nathan sua mulher e seu irmão..

Por causa do show saí mais tarde que o normal e essa hora eu tenho muito medo, assusto com o barulho da trovoada .. só pode ser brincadeira, não acredito que vai chover. Começou a pingar e eu ainda estava longe da estação de ônibus..

Apenas uma Vez, Foi O SuficienteWhere stories live. Discover now