chapitre unique

635 69 19
                                    


- Dance with me

⚝⚝

Jeongguk point view

Em cada movimento feito por ele eu me hipnotizava mais e mais...

Estávamos ensaiando a coreografia para o próximo comeback, ele estava apenas fazendo uma demonstração de como deve ser executado toda a dança.

Sua cintura se movia de uma forma surreal, havia uma agilidade em seu corpo que roubava totalmente meu foco, suas pernas e braços faziam uma sincronização perfeita com o ritmo da música.

Deus confesse logo a mim, Jung Hoseok é um anjo?

ㅡ Hoseokie! Eu pedi pra mostrar-nos a parte fácil! ㅡ Namjoon choraminga ao meu lado. ㅡ Se eu soubesse que a coreografia ficaria dessa forma, eu teria tirado alguns beats e colocado mais vocais!

Hobi ri do comentário de Namjoon e no mesmo instante, senti meus olhos se ofuscarem com a luz que seu sorriso transmitia.

Droga Hoseok hyung, pare de ser tão perfeito!

ㅡ Mais alguém tem algo acrescentar sobre a coreografia? ㅡ Ele ri. ㅡ Iremos praticar e sincronizar a partir de amanhã, dêem o melhor de si! Temos somente uma semana para aprender e recordar para o mv e os stages.

ㅡ Tá perfeito, eu não tenho nada o que reclamar. ㅡ Digo olhando para os meus pés transparecendo toda minha vergonha e talvez, só talvez, eu esteja um pouco vermelho. ㅡ Os hyungs concordam comigo, eu sei disso! Olha as expressões deles de animação. ㅡ Aponto para eles que me olhavam com um sinal de interrogação na testa. Que merda eu tô fazendo? - T-tá incrível hyung... - Sussurro tímido me encolhendo gradativamente.

- O Jeongguk é um puta bajulador do Hoseok, cansei. - Yoongi choraminga se levantando do chão, indo em direção a porta, sendo seguido pelos outros 4 membros. - Não façam nada de obsceno aqui, por favor. - Grita em meio aos risos com meus outros hyungs, saindo definitivamente da sala.

Hobi direciona seu olhar a mim e eu sinto minhas bochechas esquentarem, ele vem em minha direção com passos largos e senta de frente comigo ao chão.

- Nada obsceno hyung? - Olho em sua direção com sorrisinho mínimo, e ele coça sua nuca aparentemente nervoso.

Mesmo depois de quase dois anos me relacionando com Hoseok eu não consigo evitar

- Desculpe Jeonggukie, eles me pressionaram a contar sobre nós dois. - Ele se aproxima, até chegar ao meu lado pegando em minha mão. Sinto um leve arrepio na espinha. - Aparentemente eles perceberam minhas idas ao seu dormitório, nossos pequenos encontros e... Meus olhares direcionados a você. - Ele sorri casto, dessa vez não mostrando os dentes, somente suas covinhas, abaixando sua cabeça e olhar.

- Tá tudo bem amor. - Por instinto levo minhas mãos a lateral de seu rosto, esfregando levemente meu polegar por sua bochecha, sorrio tentando o confortar. - Eu estou feliz!

- Feliz? - Ele franze o cenho e eu me aproximo beijando sua bochecha.

- Claro, como não ficaria hyung? - Beijo o lobúlo de sua orelha, o arrepiando. - Com todos cientes poderei te beijar por todos os cantos dessa empresa, nossos passeios serão mais frequentes, poderei até mesmo dormir com você! - Sorrio abertamente pra ele que me olha, ainda um pouco receoso.

- Se eu soubesse que você ficaria tão contente, teria lhes contando antes. - Ele se afasta de mim, abraçando seu próprio peito, olhando para o espelho que cobria completamente a parede da sala. - Eu achava que você não queria contar a ninguém, que seria vergonhoso pra você, sabe... Namorar com um homem, namorar comigo... - Ele fala em um fio de voz e eu imediatamente o derrubo de costas no chão, segurando seus pulsos acima da cabeça, o olhando repreendedor.

- Nunca mais repita isso, entendeu? Eu nunca teria vergonha de você, se eu pudesse te mostraria como meu para o mundo todinho hobi, mas... - Olho fixamente em seus ohos. - Tem obstáculos maiores que nos dois, claro, não maior que nosso amor, mais vai além de nós dois...

- Eu sei, e tá tudo bem... - Ele sorri novamente, e meu coração se aquece. - Um dia?

- Com toda certeza, um dia!

Se dependesse de mim já estaria acontecendo, acredite...

Nos olhamos mais um pouco, e então ele me empurrou de cima de si, me jogando no chão com sua risada incrível de ouvir.

Eu ri junto.

- E-eu tive uma ideia! - Ele levanta correndo, indo em direção a caixa de som plugado ao rádio, o ligando fazendo com que uma batida lenta porém dançante tomasse conta do ambiente. - Eu preciso de inspiração para completar um último trecho da música que estou compondo, me daria a honra de se tornar minha inspiração e dançar? - Ele estica sua mão em minha direção, vindo ao meu encontro. Me levanto rapidamente com sua ajuda já colando nossos corpos.

Deslizo meus braços por seus ombros encostando minha cabeça em seu ombro.

- Sobre o que fala sua música? - Pergunto curioso, dando voltas com ele sem me importar com o resto.

- Conta sobre dois amigos dançando.

- Sou apenas seu amigo Jung Hoseok? - Levanto minha cabeça o olhando desafiador.

- Não, com toda certeza do mundo não. Mas... Além de namorados somos amigos e eu... E-eu... - Ele trava um pouco e eu troco, coloco suas mãos antes em minha cintura nos meus ombros, e eu aperto fortemente sua cintura tentando lhe passar confiança. - Eu só tenho vontade de dançar com você... - Ele sussurra e eu sorrio o guiando devagar para os lados.

- Sinto o mesmo, somos destinados?

- Sim, sim e sim! - Ele me aperta e eu o rodopio, fazendo o mesmo soltar uma gargalhada gostosa. - O que você sente agora? Qual o sentimento que lhe domina ao dançar comigo? - Logo lhe respondo, como se estivesse na ponta de minha língua a muito tempo.

- Gosto desse sentimento de estar com você, e também gosto do sentimento de dançar com você. Queria lhe dizer que eu só quero, realmente quero te beijar, mas a música é sobre amigos e provavelmente os diretores irão mandar você retirar os pronomes masculinos da música, então vamos apenas dançar... - Digo lhe apertando mais em seus braços, e ele resmunga. - Ajudei?

- Tecnicamente sim, tenho o trecho formado em minha cabeça agora. - Ele diz abafado por estar escondendo o rosto ainda em meu torso. - Eu te amo... - Ele sussurra beijando meu ombro e clavícula.

Lhe roubo um selinho quando Hobi olha fixamente para mim e se perde em meu olhar.

- Eu te amo demais, sempre dance comigo, somente comigo...

softzei :')

pesquisem a tradução de Just dance, e depois olhem as falas do jungoo em itálico, sofro

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

pesquisem a tradução de Just dance, e depois olhem as falas do jungoo em itálico, sofro.

INSPIRATION; jhs + jjkOnde as histórias ganham vida. Descobre agora