Contrato Prazeroso

946 98 37
                                    


inhaaaai menines, mamãe voltou com história nova desse shipp que muita gente deve ficar "WTF?" mas que no fundo é muito lindinho se for bem trabalhado.

Eu espero que vocês gostem e Boa Leitura !



Meus olhos brilhavam ao ver aquelas pedras preciosas nas mãos de meu pai e me excitava muito saber que em alguns meses toda aquela mineradora seria minha, isso caso meu pai ache que eu esteja pronto para assumir seu négocio. O que na verdade, acho que estou, mas para ele todo aquele império que construiu, era mais importante que o ar que respirava.

– São lindas não são? – sorriu me entregando uma enquanto íamos para fora do pequeno escritório que tinha ali – Mas você terá muito trabalho por aqui – me encarou sério – As pedras são importantes, mas na nossa mineradora nos importamos muito com o bem estar dos nossos homens.

– Entendi – concordei dando uma boa olhada em volta vendo os homens trabalhando bem equipados e a casa grande que meu pai tinha construído ali para morarem e tivessem uma qualidade de vida decente.

– Você está ciente que mexerá com muito dinheiro, não é Naruto? – sorriu – Nossa mineradora é incrível e nos trás lucros absurdos e inimagináveis. A tanto dinheiro que nossos bolsos não podem com ele, mas isso apenas não basta. Se a uma fraca gerencia tudo pode ruir com um estalar de dedos.

– Eu estudei para isso, velhote – zombei – Sempre foi meu sonho comandar isso aqui.

– Mas agora imagine todo nosso lucro aumentando caso fechasse-mos o acordo com a maior transportadora de pedras preciosas que existe.

– Uchihas? – arquei a sobrancelha

– Sim e esse será seu teste – se pôs a caminhar em direção ao carro.

– Teste ? – gritei correndo atrás de meu pai

– Sim, você só assumirá tudo isso aqui se conseguir um contrato com os Uchiha – bagunçou meus cabelos.

– Você tá marcado comigo velhote – resmunguei escutando o outro rir.

~X~X~X~X~X

Estava sentado a meia hora naquela sala esperando Fugaku Uchiha, dono da transportadora chegar, havia conseguido com muito esforço marcar uma reunião com ele naquela sexta feira de manhã, mas parecia que o mesmo não estava com tanta pressa. Eu estava com medo de não conseguir e falhar, passei a semana toda estudando os lucros da mineradora e montando uma boa apresentação tinha que fazer valer alguma coisa.

– Bom dia, senhor Uzumaki – olhei para a pessoa que tinha me assustado com aquela voz grossa.

– Bom dia senhor Uchiha – me levantei apertando a mão de Fugaku e depois cumprimetei seu filho Itachi que estava junto dele.

– Vamos para a sala de reunião – disse Fugaku – Nos desculpe pelo atraso senhor Uzumaki.

– Sem problemas – sorri encarando as costas do mais velho. Fugaku devia ter seus quase cinquenta mas aparentava ser bem mais novo já que por onde passávamos algumas funcionárias tentavam disfarçar enquanto olhava para ele.

– Vamos começar – disse ao entramos em uma sala ampla com uma grande mesa e várias cadeiras – Me convença e me mostre o porque eu devo assinar um contrato com sua empresa – sorriu debochado

– Certo – me levantei começando a falar sobre a mineradora e o quanto esse contrato seria maravilhoso para ambos, vi um certo interesse dos dois homens quando comecei a mostrar os lucros que a mineradora obtinha – Nós poderíamos nadar em uma piscina de dinheiro se fecharmos esse contrato – sorri ao entregar uma folha com um gráfico do quanto ambas empresas lucravam e o quanto lucraria com o contrato.

DiamondWhere stories live. Discover now