Prólogo

1.3K 82 65
                                    

Era outubro de 1987, os dois irmãos Winchester foram encaminhados a uma rede ultra-secreta, que eles mal sabiam que existia. Era um dia muito chuvoso em Lawrence-Kansas. Quase encharcardos, Dean pega sua jaqueta de couro e coloca em Sam, o pobresinho estava espirando sem parar, a ponta do nariz dele estava avermelhado. Não dava para ver a lua que estava tão bem escondida nas nuvens cheias de água.

Sam Winchester tinha quatro anos de idade e Dean oito, o pai deles tinha acabado de falecer, mas não houve velório, "eles" não queriam um velório.

Os dois irmãos são alfas, tinham que ser fortes, na realidade eles já são fortes desde a morte de sua mãe, Mary, que sofreu um acidente num incêndio.

Eles entraram numa espécie de de "mansão" como pensava Dean, não, duzentas mansões, o lugar era tão grande que fácil fácil se perderiam por lá. Sam fitava tudo ao seu redor, nada de tão impressionante, paredes cinzas, era metal, longos corredores com mais corredores com mais portas, parecia um labirinto!
Ao serem guiados por Bobby ficaram entre o corredor inicial que tinha duas porta, uma delas estava com um papel branco e o outro preto. Bobby estava vestido com um terno preto e uma gravata vermelha, ele também era alfa. O velho para e se vira para os dois pequeninos que se assustavam no lugar onde estavam.

-Garotos, vocês agora são de minha responsabilidade e vão ficar comigo, vocês estão em segurança, não precisam ter medo.

Ele abriu a porta do papel preto e viu escadas, subindo para uma "sala", que puchava ter o tamanho de duas quadras de futibol, era moderna, mas também rústica, pintada de branco e uma parede revestida com a metade de madeira escura. Uma mesa grande e vários papéis, junto de um abajur que não ajudava na iluminação.

Dean e Sam se sentaram nas duas cadeiras a frente de Bobby que estava se acomodando na mesa e Naomi, uma mulher morena de olhos castanhos que estava ao seu lado.

-Sei que não vão entender muito, mas... ao decorrer do tempo vocês irão se acostumar, nós iremos vocês proteger e vocês se protegerão. -Naomi disse-

-Mas Bobby, nós vamos ficar aqui para sempre? -indagou Sam, seus olhos brilhavam, não de felicidade ou fascinação e sim de medo e das lágrimas que escorriam em seu rosto descontrolamente.

Dean chega perto de seu irmão e lhe dá um abraço murmurando frazes de consolo perto do seu ouvido. O irmão mais velho só não chorava junto ao mais novo porque tinha que dar exemplo de conforto, ele sabia porque Sam estava chorando daquele jeito, com medo de perder Bobby que nem perdeu o pai.

-Aqui é um lugar bom, vocês vão ver meus garotos -Bobby chega perto dos meninos dando um abraço nos neles.

-Naomi! NAOMI! -gritou um garotinho loiro de olhos amarelados desesperado segurando outro garoto em seus ombros- Aconteceu denovo!!

Naomi foi até os dois garotos e pegou o moreno de olhos azuis no colo, dando um sinal para Bobby, o mesmo pegou o telefone e ligou para alguém.

-Crowley? -ele olhou para os meninos, Sam e Dean- é o Castiel novamente, venha rápido ou chame Rowena.

Dean estava se sentindo estranho, até demais, não parava de olhar garoto no colo de Naomi, sentir o cheiro dele, morango misturado com lavanda com um toque de flores molhadas, ele estava preucupado com o garoto, sentia aproximação com o garoto que desmaiou nos braços de Naomi no mesmo instante, não tirava os olhos no rosto do moreno, queria abraçá-lo, ver a cor de seus olhos denovo, porém ele estava desacordado. Dean arrumou seu irmão e foi para perto de Bobby, que já encerrou a ligação com Crowley.

-Bobby quem é ele? - Dean se pronunciou puxando a manga do terno do velho-

-Ele é um garoto com alguns probleminhas -se Dean soube-se que não são "probleminhas"...-

-Ele vai com a gente? - os olhos esverdeados cruzaram com os catanho-claro, Bobby sabia que havia algo naquele moreno que lhe "incomodava"-

-Infelismente não.

Dean abaixou sua cabeça e rapidamente se assustou com gritos de uma mulher, ela apareceu na sala quase quebrando a uma porta diferente da qual eles haviam entrado. Ela é ruiva, cabelos longos e cacheados, usava um vestido longo branco, com alguns traços azuis e prateados na barra da manga.

-Cassie! OH infernos! -ela gritou quando pegou Castiel e o colocou em seus braços, fazendo uma careta de brava para Naomi- Querido acorde. -o arrumou em seu colo-

Dean se aproximou da mulher ruiva, sentiu um enorme cheiro de tristeza, mas não era o da mulher, ela cheirava a rozas com licor de maracujá um pouco amargo, era o de... Cass, mesmo o Winchester mais velho ser forte o "suficiente" não aguentou, não aguentou ver um ser tão lindo desacordado, sem sinalizar um vestígio se quer para ver se estava vivo ou morto... ele chorou, estava se sentindo um porre, não sabia porque, mas estava desesperado, o cheiro de Dean se alastrou no quarto, olhou para o moreno ainda desmaiado, chorou mais ainda.

-Hey Dean, acalma, o que foi? -Bobby perguntou, se aproximou dele e pegou no seu ombro-

A ruiva estava preucupada com os dois meninos, o que estava em seu colo e o que disparou num choro, não sabia quem ajudar, estava desesperada muito mais que os garotos que estavam ali, sentiu algo remecher o seu pescoço de cabelo, Castiel havia se mechido.

-Q-quem tá... chorando? - o moreno disse com um sussurro perto do ouvido da ruiva- Row-wena?

-Castiel! Você está bem? -a ruiva estava um pouco aliviada, Dean havia parado de chorar, o que ja mantia o lugar mais calmo-

-S-si... não -Castiel levantou a cabeça, ainda se sentia tonto.

O moreno havia se acordado com o odor de Dean, que logo se desapareceu quando o loiro percebeu Castiel levantando a cabeça, o cheiro de Dean era de folhas úmidas, hortelã e um leve toque de chocolate, havia outro cheiro quase parecido com o de Dean, mas não era o importante. O moreno observou os olhos esmeralda do loiro, era uma cor tão intensa, podemos dizer... um pouco selvagem, eles estavam brilhando, por causa das lágrimas contidas. Eles ficaram se encarando, no fim era verde no azul e azul no verde.

-Vamos Castiel, precisa tomar os seus remédios -Rowena arrumou o pequeno no seu colo dando as costas para Bobby, Naomi (principalmente), Sam e Dean- Gabriel? -o menino para de fitar Sam e se vira para Rowena- você vem comigo.

Castiel começa a tossir de uma forma descontrolada, ele pegou em sua boca afim de abafar a tosse e olhou suas mãos, ficou tremendo, nervoso, podereia desmaiar ali novamente, enquanto observava sua mão melada de um líquido vermelho e sentindo algo escorrer sobre sua boca, era sangue. Rowena olhou preucupada para ele, isso nunca havia acontecido com o ele.

Os Winchester, o Singer e A Novak(Naomi) mesmo na sala deu para escutar os gritos de Gabriel escoando pelo corredor quando saíram desesperadamente da sala.

-Você vai ficar bem Cassie - ele fez uma pausa- Cassie? Castiel! CASTIEL!!!

-Dean. Dean? Dean! Dean! DEAN!!

O loiro acorda de seu sonho com os gritos de Sam, ele estava vestido uma blusa de manga longa cor de creme e uma calça longa (pijama). O sonho que Dean havia sonhado tinha acontecido a 14 anos atrás, a mesma quantidade de anos que se apaixonou por Castiel Novak.

《▪Meu espião▪》Onde as histórias ganham vida. Descobre agora