Baby face

6.1K 724 1.2K
                                    


Se tinha algo que Inosuke era odiava era o apelido '' baby face'' céus, como ele odiava esse nome. Não era culpa sua de seu rosto ser delicado ou parecer até mesmo afeminado, ele já passou por cada situação devido a isso que deixava o garoto fora de si e foi por esses motivos que sua personalidade mudou por completo. Agora era um garoto violento, que sempre estava gritando e batendo nas pessoas, mas o apelido continuava só que agora as pessoas temiam o Baby face.

Era um rapaz bonito, acima de tudo, cabelos negros onde suas mechas eram azuladas. Seus olhos violentos eram em um verde vivo bem chamativo. Devido a todas as brigas que enfrentara durante sua pancada vida, tinha adquirido músculos e podia se dizer que ele tinha conseguido até mesmo mais resistência de tanto tomar soco ou cair no chão. O problema desse temperamento e ódio por qualquer coisa que respirava, ele mudava de escola frequentemente fazendo com que o boato de baby face fosse espalhado entre as escolas. E não vamos esquecer um charme a mais do garoto, seus cabelos estavam um pouco grandes, ele vivia com um rabo de cavalo ou um coque. O que deixava tudo mais difícil fugir do apelido, mas ele se recusava a mudar seu estilo por conta de apelidos idiota.

Ao entrar em sua nova escola, já perdera a conta de quantas vezes já tinha mudado. Ia cursar o 2º ano, ele nunca repetiu de ano mesmo sendo o garoto violento que era, o que era algo surpreendente já que todos os professores achavam que ele iria cabular aula para brigar com pessoas ou entrar em gangues ─ eles tinham um péssima impressão do rapaz ─ estava preparado já pelos novos inimigos e os olhares de medo direcionado a si, se dependesse de si receberia só os olhares pois era cansativo botar rapazes em seu devido lugar.

Claro que a vida de Inosuke podia piorar, ele gostava de homens e como arrumar um com sua personalidade violenta? E não vamos esquecer seu rosto feminino, achar um rapaz que goste disso é complicado ─ ainda mais pelo fato dele não desejar ser o passivo ─ era frustrante que nem mesmo o bv ele tinha perdido, tinha vontade e ficava até excitado ao imaginar ficar com outro homem, mas sua situação não era nada favorável.

Seu uniforme era  um casaco  preto  e em  embaixo  uma camisa branca. Podia fazer uma coleção de uniformes já que mudava constantemente de escola, mas acabava doando ─ ou vendendo se estivesse em bom estado ─ para que não acumulasse em seu guarda roupa. Gostou do modelo, se sentia um tanto mais intimidador, preto era a cor prefeita para si.

─ Se não é o Baby face ─ um rapaz falou fazendo com que Inosuke apertasse os punhos, mal tinha chego na escola ─ nem mesmo na sala ─ e já estava sendo provocado? Aquilo era irritante, acabaria com a cara daquele rapaz.

─ Pelo jeito ele foi transferido de novo, pelo jeito ninguém consegue aguentar um pulguento como você ─ outro rapaz disse rindo, sendo acompanhado pelos demais colegas.

─ Pessoal, ele mal chegou vamos maneirar! ─ um rapaz de cabelos loiros se aproximou um tanto intimidado ─ ele tremia de medo ─ ninguém soube como  ele tinha conseguido chegar ali.

─ Tsc, seu medroso de merda.

─ Eu conto tudo pro Tanjirou! ─ respondeu rapidamente tremendo, vendo o garoto dar um passo pra trás e bufar, se afastando junto com os demais colegas ─ Ufa, que bom que isso sempre funciona! Você deve ser o garoto novo... é... não é? ─ disse novamente com medo ao ver o olhar de ódio do outro. ─ Eu... eu... eu... fui ─ sua gagueira tinha voltado com força total, tinha se saído tão bem até aquele momento só que seu medo tinha ganhado novamente.

─ Você nunca muda ─ uma garota riu chamando atenção dos dois rapazes. ─ muito prazer, eu sou Nezuko! ─ uma menina de cabelos pretos compridos amarrados em um coque grande, olhos rosados e um sorriso grande no rosto. ─ Somos responsáveis em te mostrar a escola e tudo mais.

VeteranoOnde histórias criam vida. Descubra agora