Capítulo 1 Onde Está Mellisson

34 0 0
                                    

     Nossa História começa a alguns anos atrás. Para vocês entenderem direto o que aconteceu esse Flash Black e necessário.

A família Weasley se encontrava na mesa do café da manhã, como de costume um muito agitado. Seu filho mais velho Charlinhos Weasley se encontrava escrevendo algo sobre dragões que eram sua paixão desde pequeno. O segundo filho Gui Weasley comia tranquilamente sua torrada, enquanto Percy Weasley o menor dos três lia algum livro, Fred e George os gêmeos da família e Melisson Weasley discutiam sobre a próxima marotagem que fariam, enquanto a senhora Weasley dava de mamar para o caçulinha da família Ronald Weasley e o senhor Weasely apenas lia o jornal. Uma familia de magos comuns como todas as outras.

-Crianças comam rápido ou vão se atrasar – Diz a Senhora Weasley.

-Queria saber por que acordou a gente as seis da manhã –resmunga a única filha (até agora).

- Porque seu pai tem uma surpresa para vocês – disse a Senhora Weasley com um sorriso no rosto.

-Espero que isso valha a pena ter a Melisson reclamando o tempo todo no nosso ouvido – Percy resmungou deixando a colher o prato.

-Cala a boca rato de laboratório - a menina de 3 anos da língua para ele.

-Crianças parem de brigar – o senhor Weasley se levanta da mesa vai até a mulher e lhe dá um selinho.

-Tome cuidado amor e voltem bem – Sussurra em seu ouvido.

-Pode deixar querida – dá um beijo na testa no seu filho mais novo e - vamos crianças ou chegaremos atrasados – Pega a mochila e aos poucos que as cabeças ruivas vão se levantando pegam as delas também, e ao se despedirem da mãe saem de casa seguindo o pai pela floresta, George ,Fred e Mel iam brincando enquanto subiam o topo pela montanha.

-Pai quando chegamos? Estamos andando a horas – reclama Percy já sem folego depois de quase uma hora subindo a montanha gigante.

-Exatamente agora olhem a chave de portal ali – Arthur aponta para uma bota velha que ficava no topo da montanha.

-Fizemos essa estrada toda para ver uma bota velha? - Melisson ergueu outra sobrancelha mal acreditando naquilo.

-No meu três todos vocês vão tocar nela ok? – Disse o Pai Weasley com um sorriso.

As crianças se colocaram em círculo de mãos dadas e concordaram com o pai.

-1,2,3! - No três todos ao mesmo tempo tocaram a chave de portão, e foram tele transportados para outro morro.

-Chegamos crianças! Bem-vindos à Copa Mundial de Quadribol!! (ou Quidditch) – As crianças ficaram muito surpresas, daquela altura que estavam, dava para se observar o campo das barracas muito bem. O grupo avançou lentamente pelo campo entre longas fileiras de barracas. A maioria parecia quase normal, os donos tinham visivelmente tentado o possível para fazê-las parecer equipamento de trouxas, embora tivessem cometido alguns deslizes ao acrescentarem chaminés, cordões de sinetas ou cata-ventos nas mesmas. Porém, aqui e ali havia uma barraca tão obviamente mágica que Melisson não se surpreenderia que o Sr. Roberts estivesse desconfiado. La para o meio do campo, havia uma extravagante produção de seda listrada e brilhante, era como um palácio em miniatura, com vários pavões vivos amarrados a entrada. Um pouco adiante passaram por uma barraca que tinha 4 andares e várias mini torres simulando torres de um castelo e adiante até uma com jardim.

-Já disse a vocês que eu amo magia? – pergunta Melisson a um dos irmãos mais velhos.

-Já – responderam ambos os gêmeos rindo.

Ainda caminhavam pelas barracas e Melisson iniciava a se cansar.

-Pai estou ficando caçada cadê nossa barraca? – Pergunta Melisson fazendo bico e cruzando os braços.

-Ali filha é aquela – A barraca dos Weasley podia-se dizer tranquilamente que era a mais simples que se encontrava ali, mas Melisson particularmente amava sua barraca, as vezes ela e os Gêmeos simplesmente montavam ela no quintal de casa e brincavam de estarem em um acampamento, claro sempre influenciada pelos irmãos mais velhos.

-Chegamos meninos desfaçam suas malas.

- Gui, Carlinhos estão encarregados de olharem sua irmã – Disse o Senhor Weasley com as mãos na cintura sorrindo e admirando a barraca conservada.

-Por que sempre a gente? –os mais velhos amavam a caçula, mas o que não gostavam era que sempre sobrava para eles a olharem.

-Pois são mais velhos e mais responsáveis – Disse o Senhor Weasley tentando soar mais sério.

-Eu sou um anjinho menino vocês sabem disso - A Pequena pisca para os dois sorrindo.

-Apenas quando você está roncando baixinha – os gêmeos disseram rindo, o que resultou em Melisson cruzando os braços e dando a língua para eles.

-Desfaçam logo suas as malas crianças e se arrumem logo o jogo começa agorinha - Disse o Senhor Weasley animado e bastante empolgado.

Alguns instantes depois todos os filhos estavam prontos, e eufóricos. Cada um com a cara pintada da cor do time que estavam torcendo. Melisson estava muito ansiosa, nos ombros do pai ali daria para ela observar completamente o jogo, não perderia nem um ples passe durante a partida. Vibrava com cada ponto feito junto com seus irmãos e seu pai.

Após a partida Melisson andava junto com os irmãos de volta pra a barraca enquanto o senhor Weasley havia parado para conversar com algum amigo dele e discutir o jogo. Os meninos conversavam entre si e a pequena tentava entrar toda hora na conversa, tentava pular para chamar a atenção dos irmãos mais velhos, e nada dava certo. Quando ela escutou um galho quebrando um pouco distante de onde estava, ela olhou em volta um pouco assustada e agarrou a perna de Carlinhos.

-Ei o que foi? – O garoto ficou preocupado ao sentir que a irmã estava com medo.

-Eu vi alguma coisa ali o! –A garota aponta para as arvores, mas os irmãos não viam nada.

-Deve ter sido só o vento pequena vamos pra casa? –Gui tenta acalmar a mais nova segurando sua mão, enquanto ela segura seu dedo.

Em questão de segundos, e uma pequena distração e a menina desapareceu. Os garotos começaram a entrar em desespero e gritavam o nome da menina a procura da irmã mais nova.

-Como e que ela sumiu!? Você estava segurando a mão dela! – pergunta Carlinhos desesperado.

-Papai vai matar a gente! e se ela nunca mais voltar?! –Fred um dos gêmeos estava quase tendo um surto de preocupação, segurando as lágrimas de desespero que queriam descer.!

-Temos que voltar, temos que avisar o papai – Disse Gui.

-O barulho vinha da floresta... ela disse que tinha algo ali... – Disse Carlinhos com um misto de Medo, Raiva e desespero.

-Aparataram com ela sem a gente ver –George também estava muito preocupado com a irmã mais nova.

Eles a procuraram gritando e discutindo por minutos, até que o Sr. Weasley chegou perguntou sobre a Melisson e nenhum deles sabiam o que dizer. A procura pela garota durou muitos e muitos dias, meses até mas ela nunca foi encontrada.

 A procura pela garota durou muitos e muitos dias, meses até mas ela nunca foi encontrada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Harry Potter e a Irmã WeasleyWhere stories live. Discover now