Capítulo 1

18.4K 351 57
                                    

Nota da autora: Uma verdadeira relação DS ( Dominação e Submissão) vai muito além de meros prazeres sexuais. Quando existe parceria, respeito, cumplicidade, consideração e principalmente reciprocidade e equilíbrio mental provenientes de uma personalidade ética e moral bem desenvolvida entre as partes, não há que se falar em abuso ou depreciação da figura feminina. Trata-se apenas de um jogo erótico para satisfazer de forma plena, leve e alegre duas pessoas que se completam e se permitem. Se não existe realização pessoal então algo está muito errado na relação e não por ser uma relação bdsm, mas sim por ser entre pessoas com personalidades fracas e equivocadas perante a vida.

 "a primeira sessão"

Quinze minutos já haviam-se passado desde que cheguei à rodoviária de São Paulo. O combinado seria que ele estivesse me esperando assim que eu chegasse, mas caso ele se atrasasse um pouco, afinal o trânsito paulista é bem famoso e conhecido, eu teria que esperar em pé e plugada. Já seria essa minha primeira tarefa de submissa em terras paulistas.

Estava eu ali, exausta pela viagem cansativa, com um salto quinze que apertava meus dedos e minha alma de todas as formas, com um vestido preto sensual porém elegante, nada vulgar pois não sou dessas, nervosa e ansiosa pelo atraso de meu dono que começava a me deixar insegura e temerosa que ele tivesse desistido de mim ou algo mais sério tivesse acontecido que o impossibilitaria de vir.

Tentei enviar várias mensagens que não estavam sendo visualizadas. "Mas o quê será que aconteceu droga?" pensei. Se ele não aparecer em 30 min vou voltar para minha terra distante e prometo a mim mesma que aqui não venho mais. Um misto de decepção e tristeza invadem meu corpo e meu coração. Poxa! Eu estava tão animada e feliz por finalmente estar ao lado do Dom a quem por 2 anos eu tentava chamar a atenção sem obter sucesso.

Enquanto espero aflita relembro como tudo começou. Há pouco mais de 1 ano uma das postagens dele numa rede social chamou a minha atenção. Um texto belíssimo que expressava a alma de um homem sensível e com uma certa sabedoria de vida. Enviei prontamente um pedido de amizade, o qual foi aceito com uma graciosa mensagem de boas vindas no meu inbox. Legal! Tentei puxar assunto mas recebi apenas uma figurinha de bolinha azul em forma de agradecimento. Poxa! Totalmente ignorada. Enfim deixei pra lá.

Apesar da indiferença eu ficava super curiosa para saber como seria o homem por trás daqueles textos que sempre me encantavam toda vez que ele postava algo. Suas poesias me impressionavam. Eu percebia ali um Dominador, um sádico com tamanha sensibilidade e maturidade que era impossível uma submissa masoquista como eu não se apaixonar.

Por alguns motivos precisei refazer alguns de meus perfis fakes de bdsm das redes sociais. Ou por serem denunciados por alguma postagem mais calorosa e indecente, ou por eu mesma resolver desativar por alguma frustração pois estava difícil encontrar alguém que estivesse dentro do perfil que eu buscava para ser meu dominador. Eu não queria um homem bonito gostoso que me atraísse fisicamente com o qual eu travasse uma batalha de submissão versus dominação numa sessão fria de sadomasoquismo sem emoção ou sentimento. Eu queria estar envolvida, eu queria estar entregue verdadeiramente mas eu não conseguia deixar aflorar minha essência submissa com nenhum dos pretendentes que tentaram me encoleirar. Algo não encaixava dentro de mim. Mas o Dom da bolinha azul não saía da minha cabeça e toda vez que eu refazia um perfil estava eu lá enviando solicitação de amizade para o digníssimo que apenas se restringia a me responder com um singelo e azul "seja bem vinda mocinha"... Afff... e eu então apenas respondia: "Grata Senhor igualmente", quando na verdade no meu íntimo eu queria dizer: "Caraca, fico molhada toda vez que leio seus textos, queria conhecer o senhor, dá pra ser ou vai ficar difícil?" ...kkkk... só que não. Tímida eu também me limitava a um ou outro comentário em alguma de suas postagens "Parabéns belo texto como sempre"...

Simplesmente SubmissaWhere stories live. Discover now