Capítulo 1

188 11 11
                                    

Observações:

Esta história é uma Fanfiction e os personagens contidos nela não me pertencem. É baseada na série "Fuller House" que é um spin-off de "Full House" e Jeff Franklin é o criador de ambas.

Dedico-a a todas as pessoas que assim como eu, gostaria de ver esses dois personagens, Jackson e Ramona, juntos.

A história começa quando estão indo para o casamento de Steve no Japão.

Capítulo 1

Era meia noite e o avião ainda estava a caminho para o Japão. Muitas pessoas já haviam adormecido, como Stephanie, Matt e D.J.. Fernando e Kimmy não conseguiram fazer o mesmo devido ao choro de um bebê com cólicas no assento de trás. Steve não conseguira adormecer por causa da revelação que acabara de ter de D.J.. Max tirava fotos em seu assento reclinado na primeira classe para enviar para Fernando e depois escolheu um filme para assistir enquanto esperava sua pipoca com cobertura de chocolate. Jackson e Ramona ainda estavam acordados também. Eles pegaram lugares um ao lado do outro e seguiam viagem tranquilamente cada um com suas próprias distrações até que o garoto olhou confuso para a tela de seu notebook e depois olhou para a amiga ao lado que estava lixando as unhas e com fones de ouvido.

- Ramona? - ele chamou em um tom baixo para não incomodar as pessoas a sua volta que estavam dormindo, porém ela não ouviu.

- Ramona! - chamou novamente, só que desta vez puxando seu fone.

- Oi! Que foi? - respondeu também em um tom baixo.

- Você e o Popko terminaram? - perguntou com uma expressão de incredulidade.

- Bem... na verdade fui eu quem terminou o namoro. - respondeu com certo receio.

- Por que não me contou?

- Desde quando minha vida pessoal te interessa? - perguntou com um meio sorriso.

- Sei lá, só achei estranho, vocês pareciam estar tão bem... Ele te fez alguma coisa? Você tá bem?

- Relaxa, eu to bem. Já perdi tempo demais com o Popko e eu prefiro não falar sobre ele... ou sobre as garotas que ele quis sair enquanto ainda éramos namorados.

- Sabia que ele ia acabar fazendo alguma coisa estúpida.

- Pra falar a verdade, eu também.

- Você tá bem? - perguntou olhando em seus olhos como se estivesse tentando investigar se o que ela iria dizer seria verdade.

- Tô sim e... obrigada por se importar. - sorriu.

- De nada.

Depois ele voltou a olhar para a tela de seu notebook enquanto Ramona ficou observando-o por alguns instantes até que disse:

- Sabe, você se tornou um cara legal, Jackson.

- Ah... valeu. Jay-grana arrasa sempre.

Ela riu e pareceu se recordar de algo então disse:

- E o Jay-grana se lembra da vez que fingiu ter catapora e ficou de cama só porque soube que eu e minha mãe estávamos indo visitar sua família? Ou da vez que eu lhe disse que queria conhecer seu bairro e ele abriu a porta da frente e me mandou ir?

- Ué, que que tem? Fui um cavalheiro, eu abri a porta.

- Eu tinha cinco anos!

- Ué, eu também!

- Eu fui e depois me perdi. Liguei pra sua casa, você atendeu, fingiu ser a secretária eletrônica e depois desligou na minha cara. Se aquele policial não tivesse me encontrado talvez eu não estivesse aqui agora.

Sempre foi vocêWhere stories live. Discover now