Capítulo único

5.8K 721 734
                                    

Hashibira Inosuke bufou, apertando o livro em suas mãos com mais força do que deveria, fazendo o máximo para se concentrar em seu conteúdo.

– Inosuke – a voz gentil de seu namorado atraiu sua atenção de imediato, fazendo-o olhar diretamente para o garoto sentado a sua frente com diversos livros postos ao seu redor. – Segure o livro com mais delicadeza, querido, ou você irá estragá-lo.

O rapaz de cabelos negros, com pontas azuladas, obedeceu de imediato, depois colocou o livro apoiado em cima da mesa de madeira a sua frente. Seus olhos verdes fixaram-se em seu namorado, Kamado Tanjirou, que já havia retomado sua leitura com um sorriso sereno em seu rosto.

– Estudar é um saco! – reclamou, com um tom de voz mais alto do que é permitido, sendo repreendido de imediato pelos alunos sentados nas mesas ao seu redor.

Inosuke estava prestes a xingar os estudantes, quando o garoto de cabelos de cor de vinho lhe encarou, repreendendo com o olhar, enquanto fecha lentamente o livro de capa vermelha em suas mãos.

– Estamos na biblioteca, não podemos falar alto – sussurrou para o moreno, colocando o livro fechado sobre a mesa antes de pegar outro. – As provas estão se aproximando, precisamos estudar para estarmos preparados.

Tanjirou não está surpreso com a atitude de seu namorado, que tem o costume de falar alto a maior parte do tempo, mas não pretende deixar aquilo se repetir, pois não quer pertubar os estudos e leituras dos demais estudantes presentes na biblioteca da escola.

– Eu preferia estudar na sua casa… – o moreno confessou, vendo as bochechas de Tanjirou adquirirem um leve rubor.

– Você fala como se me deixasse estudar – Kamado murmurou, enquanto puxa suas anotações para mais próximo de si com o intuito de adicionar novas informações a elas, tentando não recorda-se do quão pervertido seu namorado pode ser.

Inosuke não pode conter o sorriso largo que se formou em seus lábios, diante a face corada de seu amado, desejando ainda mais que estivessem em um lugar mais reservado para enchê-lo de beijos.

– Não posso evitar, você é lindo e fofo pra cacete, e eu te amo pra caralho – sussurrou para o ruivo, vendo-o ficar ainda mais vermelho. – É impossível não te agarrar sempre que estamos sozinhos.

Kamado queria xingar o moreno de olhos verdes, queria socá-lo e mandá-lo voltar aos seus estudos. Mas isso iria resultar na sua expulsão da biblioteca, afinal, jamais conseguiria fazer isso de uma maneira silenciosa. O ruivo está resistindo bravamente a súbita vontade que sentiu de ir embora com o moreno, quando ele disse que o ama. Só que Tanjirou sabe que seu namorado fez isso de propósito pois sabe que ele não resiste a suas declarações de amor inesperadas.

– Inosuke, eu te amo também, por mim eu estaria neste momento trancado no meu quarto com você, fazendo de tudo e mais um pouco – sua voz soou extremamente baixa, mesmo assim Hashibira foi capaz de ouvir. – Mas estudar é importante também, não quero que minha média abaixe. Eu juro que se eu tiver uma nota vermelha, não farei nada além de estudar durante um bom tempo.

A seriedade nos olhos vermelhos de Tanjirou fez um tremor percorrer o corpo de Inosuke, tendo total consciência de que o namorado não está blefando. O moreno se sentiu um tanto mal, por estar colocando seus desejos egoístas acima dos desejos de Tanjirou, afinal, sabe o quanto seu namorado se esforça para ter um ótimo desempenho acadêmico.

– Porra, desculpa, não deveria estar te atrapalhando – desculpou-se, um tanto cabisbaixo.

Tanjirou levantou de seu lugar, e foi se sentar ao lado de Inosuke, passando um dos braços em torno dos ombros do moreno.

– Está tudo bem, só seja paciente, Inosuke – pediu, sussurrando em seu ouvido. – Se você conseguir, prometo que a noite eu irei recompensá-lo muito bem.

Ao concluir a frase, Kamado Tanjirou beijou uma das bochechas de Inosuke, antes de voltar a se concentrar em seus estudos. O moreno ficou em total silêncio depois daquilo, evitando fazer qualquer ruido para não atrapalhar o ruivo, enquanto aguarda o anoitecer, para poder receber a tão aguardada recompensa de seu namorado.

-----------------------------------------------------------

Mais um dia alimentando meu vício em escrever ones fofinhas desse shippão

Amo tanto esses dois que não sei como cabe tanto amor em minha pessoa

Espero que tenham gostado da one c:

Muito obrigada por terem lido ❤️

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 02, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

BibliotecaWhere stories live. Discover now