《 1 》

5.8K 367 335
                                    

Lili ON.
2016

A minha irmã é uma vaca!

Ela acha que pode tudo! "Ah que eu posso fazer isso..." "Ah que eu posso fazer aquilo", uma tremenda nojenta! Hoje os meus pais me deixaram sozinha com ela, o que é um saco! Eu tenho 15 anos e insistem em me deixar com esse demônio, e ainda trás aqueles amigos maconheiros dela, não sei se essa irritação minha é por causa da adolescência... Mas só sei que não vejo a hora de morar sozinha.

Para variar os amigos de Chloe ja chegaram, olhara pela janela por não poder sair do quarto "para não assusta-los com a minha feiura" disse a Chloe, sendo que nós duas somos um clone uma da outra, o que muda é a idade e o cabelo.

Pela janela consegui avistar uma garota de cabelo rosa, a cor variava, tinha uma pegada de roxo, também dois garotos, um ruivo musculoso e um moreno magro, os três tinham olheras e roupas escuras, mas o moreno tinha um charme diferente...
Ata, ja entendi, é o baseado que está sugando.

Me deito na cama com muito tédio, queria tanto poder chamar a Camila pra cá, é um saco só a Chloe poder chamar os amigos dela.
_____________________________________

Um ano depois.

Meus pais vivem saindo e é um pé no saco, eu e Chloe desconfiamos que eles estão frequentando um Motel aqui perto.

Aquele Motel é mais caro que eu toda.

Sabe Motel de rico? Que tem jacuzzi, cama confortável... Entre mil e umas coisas?

Por que eu sei disso?

Enfim, hoje é aniversário da minha irmã, ela disse para que os adultos saíssem de casa, porque ela faria uma super festa de noite, eu não sei como a dona Amy não surtou, se fosse eu ela ja teria me matado.

Não estou preparada para esta festa, minha irmã esta fazendo 19 anos, ou seja, maioria dos amigos tem 19 anos, eu não terei ninguém para conversar, será a coisa mais chata do mundo, acho que ficarei no meu quarto.

Ah não ser que ela me obrigue...

[...]

E ela fez isso!

Eu sinceramente odeio festas, gente bêbada por todo lado, pessoas se beijando a cada canto da casa (incluindo o balcão da cozinha, erg!)
Pessoas procurando quartos pela casa para sujar tudo de gozo!

E eu parada no sofá com uma coca-cola na mão.

Até que algo diferente ocorre, uma menina alta vindo até mim, ela parece uma adulta, seu decote vai até o seu útero em um vestido preto de seda, morena de cabelo curto, parece legal.

- Oi boneca.- Ela se senta ao meu lado e coloca a perna em cima da minha, é desconfortável.

- O...La.- Comprimento pausadamente e dou uma distanciada dela no sofá.

- O que faz paradinha aqui? É irmã da Loe?- Ela mexe no meu cabelo.

- Sim eu sou irmã dela, estou parada pelo motivo de odiar muito festas e ter sido obrigada.

O BFF DA MINHA SIS - SprousehartOnde histórias criam vida. Descubra agora