Petit Ami

6.3K 723 2.1K
                                    

Depois de patrulhar a cidade durante a noite, Ladybug e Chat Noir decidiram descansar um pouco em cima de um prédio qualquer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois de patrulhar a cidade durante a noite, Ladybug e Chat Noir decidiram descansar um pouco em cima de um prédio qualquer. Afinal, até o momento, tudo parecia tranquilo e nada melhor que ficar sentado na companhia um do outro em uma noite tão bonita.

Adrien notou que a azulada estava mais quieta que o normal durante o trajeto pela cidade. Então aproveitou a oportunidade para perguntar o motivo. Se preocupava com ela.

- Sei que não gosta de falar sobre coisas pessoais, mas você parece meio tristinha hoje, Bugaboo.

- Não é nada. – tentou sorrir, mas Chat Noir sabia que havia algo errado, visto que ela nem se incomodou em ser chamada de Bugaboo.

- Não minta para o seu parceiro incrível. Pode contar, eu juro que não falo pra ninguém. Promessa de gato. – ergueu a mão e ela riu. Marinette deu de ombros. Confiava em Chat Noir, então poderia desabafar com ele sem problema nenhum.

- Já que você insiste... – virou para ele – É que eu estava pensando, amanhã é dia dos namorados e...

- Você quer passar o dia comigo, mas não sabe como dizer? – Ladybug empurrou o parceiro de leve.

- Não. É justamente por não ter quem passar, que eu fico meio pra baixo. – Marinette tinha seu crush enorme em Adrien, mas já tinha se conformado com a atual situação da relação deles e não criaria esperanças – Sabe, todas as minhas amigas namoram. E não é que eu esteja com inveja, só que é meio triste ser a solteira do grupo nesse dia.

- Entendo. Me sinto do mesmo jeito. – pensou em dizer mais uma cantada, mas aproveitou o momento de sinceridade e confessou algo que também o incomodava. – Meus amigos também namoram. Bem, quase todos.

- E não é meio triste ser a vela?

- Totalmente. – se bem que mal saía com eles, pois seu pai quase não permitia. Porém quando saía, se sentia assim. Tudo bem que quase sempre tinha Marinette para conversar, no entanto tinha quase certeza que ela namorava Luka, ou ao menos tinha algo com ele.

- Desculpa deixar o clima meio triste.

- Não, tudo bem. Fico feliz que você tenha confiado em mim pra ter falado disso.

- Eu confio em você. Só não falo muito sobre a minha vida pessoal, porque você é muito espertinho e pode descobrir a minha identidade. – bateu no guizo, fazendo Chat Noir sorrir.

- Então admite que eu sou esperto, my lady?

- Nunca disse que você não era. – Ladybug cruzou os braços – Mas já disse que você é chato. E continuarei dizendo. – o loiro riu.

- E eu já disse que você é linda. E continuarei dizendo. – aproximou seu rosto do dela com um sorriso pretensioso, fazendo ela corar.

- Gato bobo! – o afastou com o indicador sobre o nariz dele.

Perfect For YouWhere stories live. Discover now