Parte 1

16 0 0
                                    

Billy Batson

Primeiro dia de aula. É incrível como as férias passaram rápido, na verdade, o incrível é e ter passado de ano com a quantidade de faltas que eu tive. Passei as féria de boas, os únicos movimentos que tiveram, foram as minhas discussões com o Freddy sobre qual é o melhor super-herói.

Entramos na escola e cada um foi para o seu lado, restando apenas eu e Freddy.

- Aula de biologia, que merda! - falei com cara de saco cheio.

Olhei para Freddy, esperando ele dizer alguma coisa, mas estava olhando para algo, ou melhor, alguém mais atraente.

- Quem é ela? - perguntei já sabendo a resposta.

- Não faço ideia, mas é bonita - ele falou quase babando.

- É o melhor para encarar. - falei olhando pro lado contrário.

A menina passa direto por nós, com casaco, capuz e mão no bolso, apenas dando um leve sorriso ao Freddy.

Freddy Freeman

Eu estava com Billy no corredor da escola quando entra em uma menina muito bonita, mas um pouco estranha, percebeu que Billy falou alguma coisa para mim, mas não deu atenção, só ouvi quando ele perguntou quando era ela. Eu não fiz a menor idéia, porque ela deve ser nova. Quando uma menina estava vindo em nossa direção e desviou o olhar, quando ela passou por nós, ela deu um sorriso meio tímido para mim e saiu. Só senti a minha cara queimar. Depois disso, eu não vi mais ela ou dia todo.

Helena Smolka

Não sinto menor vontade de levantar e sair da minha "jaula", digo isso, porque fui sequestrada por um cara muito doido. Eu não lembro muito bem o que aconteceu, então o lembro de estar amarrado em uma cadeira que parecia dentista, e um raio me foi atingido, depois disso eu apaguei. Quando você está acordei, eu estava trancado em uma célula, e então uma voz mandava tentar sair lá, na minha primeira tentativa de empurrar como notas eu sai. Claro que como qualquer outra pessoa, eu acharia que ele tava tirando sarro da minha cara, mas não. Depois disso, ele começou a me treinar, descobriu que eu consigo fazer coisas que uma pessoa normal não consegue fazer, e achei isso demais. Mas logo me lembrei onde eu estava e surtei, ele me ameaçou, falou que se eu tentasse fugir, ele mataria mim e minha família, e fui obrigada a fazer o que eu estou fazendo agora. Você é obrigado a ir para a escola. É meio estranho um cara sequestrar, ameaçar matar e mandar mandar, mas não era bem assim que eu precisava fazer. 

Ele me mandou ir atrás de 6 crianças, não sei a idade delas, mas vi fotos. Deveria me enturmar com elas, e ganhar sua confiança. Logo que eu entrei, encontrei dois dos garotos que eu estava procurando. Percebi que um deles estava me encarando muito, passei por ele, sorri e vi que ficou vermelho que nem uma pimenta. 

~ Isso não vai ser tão difícil ~ pensei.

E aí, guriada? Essa primeira parte está meio bosta, mas eu juro que vou melhorar. Espero comentários de vcs e voto por favor, pra eu ver como estou me saindo! Bjs!

Helô.


SHAZAM: A Nova HistóriaWhere stories live. Discover now