1: Rules

15.9K 1K 1.2K
                                    

1/4 — espero que vocês gostem dessa short fic, os caps não são enormes pq eu dividi eles, mas eu fiz ela com muito amor para vocês, me perdoa se tiver algum erro. Dêem fav ⭐ e comentem 💬 ajudem a titia a ganhar mais reconhecimento.

VHOPE

"Brinque com a minha buceta
Mas não brinque com as minhas emoções"

— Rules: Doja Cat

🔞

Hoseok suspirou alto enquanto olhava mais uma vez às horas em seu relógio de pulso, bebeu os últimos goles do whisky gelado sentindo o álcool forte descer quente e ardido pela sua garganta e deixou o copo de vidro em cima da mesinha pequena do lado da sua poltrona.

Do seu quarto ele tinha a vista esbelta de toda Seul através da enorme janela de vidro que ia do teto até o chão e de uma parede a outra, a cidade já de noite era iluminada pelos grandes outdoors e luzes que a deixavam mais moderna. Era uma das visões que mais gostava de admirar quando estava em seu quarto, passava horas ali lendo ou fazendo absolutamente nada.

Naquele momento a irritação fazia com que Hoseok buface zangado, era o segundo copo de whisky que bebia só para relaxar e não explodir com o atraso do parceiro. Marcou com Taehyung às oito horas em ponto, e o mais novo já estava meia hora atrasado, não respondia suas mensagens nem ao menos às ligações, Hoseok não estava preocupado, porque sabia que Taehyung fazia isso de propósito só para o irritar. Era assim que mantinham as noites quentes que tinham. Taehyung deixava Hoseok bravo ao ponto do mais velho descontar toda a sua raiva na cama. E para ser sincero, ele amava isso.

Hoseok puxou um pouco a gravata fazendo o tecido não ficar tão preso em sua pele, abriu as pernas se sentando relaxadamente, suspirou estressado mais uma vez e xingou baixo pela irritação que a demora de Taehyung o causava.

Hoseok era um homem importante, um dos empresários mais ricos da Ásia, bondoso, respeitoso e amado por muitas pessoas pelo simples fato de tentar fazer da Coreia um lugar melhor com todos os seus projetos que beneficiam famílias de baixas rendas entre outras coisas. Ele era tudo que muitos pediam, além de bonito nunca deixou o dinheiro influenciar suas decisões. Conheceu Taehyung em uma das faculdades da cidade, ele cursava artes visuais e estava magnífico no dia em que Hoseok foi até o lugar para ajudar a financiar os alunos com projetos inovadores.

Desde aquele dia os dois tinham emergido em um caminho de prazer desconhecido, quando começavam não conseguiam parar, e a cada dia precisavam saciar mais e mais o tesão que sentiam só de ouvir ambas as vozes.

Hoseok precisava de alguém que o satisfizesse e Kim Taehyung era a melhor pessoa para isso. Gostava de sexo, e não conseguia parar quando tinha uma pessoa gemendo em seus lençóis, dar e receber prazer era uma das coisas que Hoseok mais gostava de fazer.

Taehyung era um garoto mimado, mesmo que não tivesse a mesma condição financeira que Hoseok ele agia como um garotinho filhinho de papai, tudo tinha que ser no tempo dele, do jeito dele, da forma que ele queria. Não era ruim, mas algumas vezes fazia Hoseok ficar estressado, porque Taehyung era um filho da puta sem respeito que amava provocar os lados mais obscuros de Hoseok por puro prazer.

Eles viviam em pé de guerra, entre tapas e beijos, Taehyung amava ver a cara de raiva quando batia boca com Hoseok, e Hoseok amava descontar tudo no mais novo na cama, eles viviam assim.

Nymphomaniac -Vhope- Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt