Atenção: O livro não condiz totalmente ao título. The Instagram não é como a maioria das fanfics nesse estilo, ele não se passa totalmente no Instagram e nas redes sociais, tendo *MUITAS* partes narradas fora das redes sociais, mas tirando isso, é como as outras fanfics inspiradas nesse tema.
❤
The Instagram é um livro totalmente de minha autoria e somente minha, os nomes dos personagens foram totalmente criados por mim e somente por mim (com a ajuda do google? Talvez rs), não se inspire na história da Alyssa, do Lucca e de nenhum personagem, faça a sua própria história, sem plágio, é feio. O livro não é perfeito, contém algumas cenas ruins, algumas falas ruins, mas não me julguem, é apenas a vida real, os personagens não são monstros (talvez alguns...)
❤
EU NÃO QUERO FAZER DE NENHUM DOS INTEGRANTES DO NOW UNITED UM MONSTRO, eu apenas os uso como avatares, alguns aqui serão vilões na história, mas isso não quer dizer que eu os odeie, não joguem hate no livro por isso! Obrigada.
❤
E por último, e não menos importante: The Instagram passou por revisão, eu mudei muita coisa, criei novos nomes, personalidades e tudo mais. Eu achei melhor dar nomes para eles, por favor, não fiquem tristes!
❤
Por fim, tenham uma ótima leitura! Aproveitem esse livro ao máximo, eu amo vocês. Beijos da tia Cris!
Aliás, queria agradecer a lumie8 por ter feito a nova capa do livro! Ela é talentosa demaisssss.
Obs: Será postado UM CAPÍTULO POR SEMANA.
favor, não copiem meu livro. Sei que vocês tem criatividade o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚘ ⃟ ⃟ིུ ✾The Instagram - Love is Irrational
Romance"Josh Beauchamp seguiu você." Duas pessoas totalmente diferentes, gostos diferentes porém tem uma coisa em igual, a atração.