Adeus

9.4K 735 164
                                    

Ei ei ei monstrinhos como estão?

Espero que bem.

O que vocês acharam da nova fic? Caso ainda não tenha visto, corre lá no meu perfil, ela se chama Através do Espelho, pra quem gosta de mistérios ela será perfeita.

Compraram os lencinhos? Se não compraram é melhor pegar um rolo de papel higiênico e se preparar...

Boa leitura.

-----------

Lauren sentiu seu corpo parar e quando enfim sua mente voltou ao local seu por direito ela pode perceber estar parada em frente a uma porta. Quanto 302 se destacava naquela porta de madeira clara, Lauren não sentia seus pés ou se quer suas mãos, ela apenas olhava para aquela porta fechada, sem rumo, sem coragem e muito menos felicidade por rever seu pai. Lauren havia perdido tudo em sua vida e foi naquele momento em que pensou se um dia poderia perder Camila e se filhos, se algum dia o destino seria tão cruel por arrancar-lhe tudo o que mais amava na vida, se lhe daria esse desgosto.

Mas como se fosse um choque percorrendo seu corpo, Lauren pode sentir o aperto de mão de Camila, a latina ainda permanecia ao seu lado, foi como se ela tomasse um gole de coragem, no conforto que sua esposa estava lhe passando, Lauren colocou a mão na maçaneta da porta, a girou e abriu, e quanto seus olhos encontraram os de seu pai, ela enfim soube o porque veio... Ele a estava esperando e tudo o que ele disse apenas confirmou o que presidiu.

- Eu sabia que você viria minha grande piloto. - Murmurou sorrindo enquanto olhava para sua filha que permanecia parada na porta o olhando.


Os olhos atentos de Lauren percorreram cada canto daquele quarto de hospital, a morena sentia seu peito subir e descer rapidamente pela agitação de sua respiração desregulada, os olhos esmeraldas estavam perdidos, temerosos pela realidade a sua volta, Lauren sentia seu coração se apertar e tudo piorou quando seus olhos se encontraram com os de seu pai, deitado naquela cama, sorrindo para a morena que não via a anos.

Lauren se sentia impotente, com medo e sem forças, sentia suas pernas moles como gelatina mas não soube dizer qual era a força que tinha para que permanecesse ali, parada em pé o olhando enquanto seu sorriso era a única coisa que importasse naquela hora, Lauren havia visto seu pai no pior momento de sua vida, mas naquele instante ele parecia tão bem...

Talvez apenas parecesse mesmo, porque todos naquele quarto sabiam o que tudo aquilo significava, sabiam que Michael estava com as horas contadas e sabiam principalmente de que não havia mais nada que poderia ser feito.

Christopher, Michael, Camila, Lauren e Clara.

Todos ali presentes continham tamanho amor por Michael, mas tamanho era o sentimento de ódio entre si.

Lauren odiava Clara, Christopher odiava Lauren assim como Clara... e Michael, amava todos da mesma forma, mas algo em si sabia que amava Lauren muito mais do que amava até mesmo sua própria esposa, afinal Lauren era seu porto seguro, da mesma forma que ele havia sido para ela a alguns anos.

Sorrindo Michael estendeu sua mão direita para a direção de sua filha que foi de encontro ao seu pai, lhe esticou a mão e pode sentir o toque quente e forte de seu pai, Lauren sentia falta dele muito mais do que poderia negar.

- Oi pai. - Lauren murmurou o olhando.

- Oi Laur. - Ele sorriu a olhando. - Eu sabia que você viria, mesmo que sua mãe tenha me dito que não, mas eu sentia que viria. - Confessou o homem com um sorriso amargo em seus lábios.

Fast Contract - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora