01- ✓

1.7K 149 59
                                    

"Share my life
Take me for what I am
'Cause I'll never change
All my colors for you

Take my love
I'll never ask for too much
Just all that you are
And everything that you do..."

Whitney Houston

A temperatura tinha subido de forma absurda. Depois de duas horas rindo das piadas bestas do Taehyung e dos coices do Yoongi, finalmente estávamos em casa.

No corredor, quase na porta do meu quarto, parecia ser um caminho curto e rápido de ser percorrido se não fosse pelo o instante que beijei Jimin e ele correspondeu, de repente tudo parecia estar em outro Universo.
Depois dos nossos lábios se tocarem tudo virou uma bagunça. Corpos se esfregando, nossas mãos vagava pelo corpo do outro enquanto eu atacava a boca de Jimin sem cerimônia alguma. Esse foi meu único desejo nas últimas horas.

Ver Jimin brincando com a boca da longneck entre os lábios foi minha tortura particular.

Quando Jimin gemeu na minha boca, achei que gozaria naquele instante.
Poderia ser loucura, mas era a melhor loucura do mundo, ser prensado contra parede por um Jimin excitado estava me tirando a sanidade e ter um Jimin que respondia aos meus beijos com a mesma necessidade que eu o beijava era a melhor coisa que já havia me acontecida.

Desci minhas mãos pelas costas de Jimin até sua bunda. Peguei com vontade sem pudor algum. Jimin esfregou seu pau em mim, duro, perfeito. Isso foi o suficiente para eu o pegar no impulso e inverter as posições. Minhas mãos vagaram pelas coxas perfeitas até seu pênis, no mesmo instante eu assaltava o pescoço de Jimin com beijos e chupões, enquanto Jimin mergulhava as mãos nos meus cabelos e gemia baixinho. Jimin com seus gemidos era minha perdição.

Sem pensar abri as calças de Jimin e enfiei a mão na sua boxer, como resposta ele puxou meus cabelos e mordeu meus lábios e em seguida me beijou como se quisesse possuir minha alma, foi minha vez de gemer.

Quando Jimin soltou meus lábios para buscar oxigênio, cai de joelhos ao seus pés trazendo sua cueca junto com a calça até seus joelhos, Jimin me olhou como se não acreditasse no estava acontecendo, aproveitei seu instante de paralisação e lambi seu pau do pé até a cabeça e abocanhei com toda vontade que eu tinha reprimido ao longo dos anos.

Olhei para cima e consegui ver seu rosto entre as sombra, lindo, ofegante, extremamente excitado, gemendo e sussurrando frases desconexas.

Sua imagem era um elogio ao meu ego que vez com que eu atacasse seu pau com mais vontade, chupando, lambendo enquanto eu dedos apertavam sua bunda com vontade.
Jimin gemeu um pouco mais alto e imobilizou minha cabeça fodendo minha boca sem nenhuma reserva e eu gozei sem ao menos me tocar.

Jimin respirou profundamente gemendo e ameaçou sair da minha boca e eu o chupei com mais força.

-Kookie tira a boca, eu vou gozar. Ele disse num suspiro profundo.

Busquei seus olhos na semi escuridão e quando ele olhou de volta para min eu deu uma piscada, em resposta Jimin estocou minha boca com vontade gozando fundo na minha garganta.

Love and Friends ✓Where stories live. Discover now