Better Late Than Never...

615 25 4
                                    

Lewis Hamilton x Sebastian Vettel

Sebastian Vettel, sempre começava algumas corridas bem, mas sempre que a realidade sobre estar competindo ao lado de seu grande amor caia sobre si, esquecia totalmente sobre a pressão de ganhar em primeiro lugar, perder o contrato com a Ferrari, e outras coisas, era como se existisse apenas ele e o outro na pista.

Então lá estava ele na sexagésima nona volta do GP de Canada, competindo lado a lado com Lewis Hamilton, seu maior rival, e mais importante: a sua maior paixão. Isso tudo nunca foi novo, mas sempre continuou parecendo e sendo confuso para Sebastian, mesmo após 12 anos, ele nunca teve chance e nem coragem de contar a Hamilton o que sentia desde que o viu pela primeira vez, com medo de não ser correspondido apesar de Hamilton ser uma pessoa boa, não do tipo que julgaria Sebastian pelos sentimentos dele. Ele sempre pensava em desistir daquele amor e em tentar esquecer tudo aquilo para sempre, mas toda vez, o sorriso do moreno vinha em sua mente e ele logo largava a ideia.

Após as corridas o alemão nunca conseguia tirar seus olhos do lindo sorriso esbanjado por Hamilton, que sempre vinha o cumprimentar, eles sempre foram grandes amigos e isso era um hábito de Lewis.

Sempre foi fácil para Vettel disfarçar seus sentimentos, mas agora em 2019, as coisas estavam mais difíceis graças ao enorme ciúme que ele estava sentindo de Hamilton com o mais novo piloto da Ferrari: Charles Leclerc. Eles passavam tempo demais juntos e tudo que o loiro podia fazer era observa-los de longe se segurando para não ir lá e agarrar Lewis na frente daquele jovem monegasco. Ele sempre esperava que ninguém soubesse o que ele sentia, porém em uma entrevista, deixou deslizar que o sotaque que ele achava o mais sexy era o britânico que é justamente a nacionalidade de Lewis, o que fez com que os rumores que os dois tinham algo crescessem, afinal eles eram bem amigos na época (e continuam sendo porém com mais distância).

O GP terminou com Lewis em primeiro e Sebastian logo atrás (como sempre) em segundo. Então, como sempre Lewis foi cumprimentar Vettel;

–Ei cara, boa corrida!

–Obrigado, parabéns pelo primeiro lugar!

–O que acha de sairmos para jantar em comemoração, eu e você?

–Só nos dois? -Sebastian pensou que poderia estar viajando muito, mas não poderia perder a oportunidade de perguntar aquilo;- Tipo um... encontro??

–Confesso que estou um pouco tímido em relação a isso, mas sim eu gostaria que fosse como um encontro, mas claro só se você quiser.

–Por mim tudo bem, nos vemos a noite, até.

–Até, Seb. -Fazia muito tempo que não ouvia seu apelido daquela boca, o que o deixou muito feliz pelo resto da tarde-.

Mal sabia o pobre loiro que todos os seus sentimentos sempre foram correspondidos a altura, e que Leclerc estava ciente disto e estava ajudando Lewis- ele que havia dado o conselho de chamar Vettel para um encontro.

Eles optaram por um restaurante mais afastado e vazio, para correrem menos chances de serem reconhecidos. Durante o jantar a conversa fluía com muita facilidade entre eles, afinal fazia muito tempo que eles não conversavam daquela forma por conta de sempre estarem ocupados, a troca de olhares e sorrisos disfarçados era enorme, ambos estavam muito felizes.

Após o jantar eles decidiram ir para um parque de flores que ficava ali perto, deveria ser umas 11 horas, então tudo estava vazio. Eles se sentaram em um banco da praça e por alguns minutos houve um silencio confortável entre ambos, enquanto observavam o pequeno jardim próximo de onde estavam.

–Lewis... -Então os olhos do britânico se voltaram para os de Vettel- Faz muito tempo que quero te confessar algo, tipo anos, mas eu nunca tive coragem de te dizer, te dizer que você é lindo, que combina com qualquer roupa, mas fica perfeito especialmente quando estava usando o uniforme da Mercedes, com o sorriso mais lindo que eu já vi, subindo no pódio, depois de fazer uma corrida incrível como sempre faz, sendo carismático com todo mundo, eu te admiro muito, e mais do que isso, Lewis Carl Davidson Hamilton Stevenage. Eu amo você.

Sebastian estava muito nervoso pois Hamilton não tinha reação (afinal estava muito assustado e feliz ao mesmo tempo), e já estava cogitando a possibilidade de fugir dali e fingir que nada havia acontecido, porem antes que saísse do lugar, Lewis finalmente começou a falar;

–Eu admito que também deveria ter dito isso antes, mas enfim, você é um ótimo piloto, e te ter como rival na pista é a parte mais divertida da corrida, se você não estivesse nada teria graça, você sempre me faz rir, e o seu sorriso também é muito lindo, quando você o mostra ele vira um tipo de imã para meus olhos, vê-lo feliz me deixa feliz também. Eu te amo, Sebastian Vettel.

Eles finalmente juntaram seus lábios, estavam agora selando um amor de literalmente mais de uma década.

–Mesmo que possa parecer muito cedo eu quero te fazer um pedido. Aceita namorar comigo?

–Sim, e espero que também nos casemos brevemente, Lewis.

–O que acha de irmos para o meu apartamento agora? Fica aqui perto.

–Acho perfeito, qualquer coisa com você é perfeita.

Foi a noite mais incrível, depois de muitos anos de enrolação finalmente estava acontecendo tudo que apenas ficava nos sonhos e imaginação dos dois, aquele definitivamente, era por enquanto, o momento mais feliz na vida de ambos, diria até mais feliz do que ganhar uma corrida!

...

"You're just too good to be true"

"Can't take my eyes off you"

"You feel like heaven to touch"

"I wanna hold you so much"

"At long last love has arrived"

"And I thank God I'm alive"

"You're just too good to be true"

"Can't take my eyes off you"

"Pardon the way that I stare"

"There's nothing else to compare"

"The sight of you makes me weak"

"There are no words left to speak"

"But if you feel like I feel"

"Please let me know that it's real"

"You're just to good to be true"

"Can't take my eyes off you"

"I love you baby, and if it's quite alright"

"I need you baby, to warm the lonely nights"

Notas Finais

Música do final https://youtu.be/VbevKoUlCgE


Lando Norris & Carlos Sainz Jr. https://www.spiritfanfiction.com/historia/party-17809930 https://www.spiritfanfiction.com/historia/pit-stop-17772440


Charles Leclerc & Pierre Gasly https://www.spiritfanfiction.com/historia/cant-help-falling-in-love-17653313


Lewis Hamilton & Sebastian Vettel https://www.spiritfanfiction.com/historia/cant-take-my-eyes-of-you-17606064


Romain Grosjean & Kevin Magnussen https://www.spiritfanfiction.com/historia/understanding-you-17825309


Youtube https://www.youtube.com/channel/UCr_1kSFAeTow5dhEwE6LZAw


Instagram https://www.instagram.com/sktt1_harry/

Wattpad https://www.wattpad.com/user/LunaLovegood_012


Facebook https://www.facebook.com/profile.php?id=100010924481920&ref=bookmarks

Cant take my eyes of you...Onde histórias criam vida. Descubra agora