Flash Back>On<
Eu não estava no meu melhor dia, os últimos tempos não estavam colaborando comigo. Estava apaixonado pelo meu melhor amigo, hetero, isso mesmo, não tinha como ser pior, ele não sabe e nem deve saber, acabaria com a nossa amizade e é a última coisa que eu quero.
Precisava esfriar a cabeça, estava quase pra explodir.
Taehyung disse que abriu um novo café na rua dele, acho que o nome é Pride's Coffee, achei legal.
Não demorava muito para chegar, a rua ficava atrás da minha. Saio de casa sem pressa e com uma cara aborrecida que qualquer senhorinha que me visse iria me parar e conversar por horas.
Eu andava distraído até que esbarro em uma pessoa, não faço a menor idéia de quem seja, só sei que o esbarrão me tirou do transe.
-Desculpe, você está bem?--Poxa vida, o cara era alto de cabelos escuros e tinha uns olhos de jabuticaba que me deixaram bobão, Deus me defenda. -Moço? Você está bem?
-Ah, desculpe, estou sim. --Porra, será que eu estava o encarando a muito tempo? Odeio isso. -Obrigado.
-Tudo bem, só preste mais atenção, bom dia. --Que audácia, me mandar prestar mais atenção? Quem ele pensa que é?
-Bom dia
Meu pai que homem lindo, que venha um desse na minha vida amém.
Quando estou passando pela casa de Taehyung e resolvo chama-lo, ele é uma boa companhia. Conheço tae desde que me conheço por gente, mas nunca tivemos tanta amizade, nos falamos de vez em quando.
Toco a campainha e o latido alto de Yeotan me assusta.-Cachorro doido. --Solto uma risada baixa.
-Olá Jimin, que surpresa. --Taehyung abre a porta enquanto tenta afastar Yeotan da porta, não queria que o pequeno fugisse.
-É... Olá, é eu estava indo ao Pride's e resolvi te chamar. --Falo meio sem jeito, Taehyung tinha esse poder de deixar TODOS sem jeito.
-Ah sim claro, vou só trocar de roupa, quer entrar? --Abre mais um pouco a porta estendendo a mão em direção a sala.
-Pode ser. --Limpo meus pés no tapete de entrada e entro. -Olá garoto, como você está manhoso. --Yeotan é doido mas é fofo de mais, adoro ele.
Não demorou muito para Tae descer as escadas vestindo uma roupa básica, e Yeotan correu de meu colo para pular em cima de seu dono, acho que ele quer passear.
-Levo ele? --Pergunta Tae andando até mim.
-Leva, acho que não tem problema ele entrar no café. --Falo me levantando do sofá e sorrindo um pouco.
Tae coloca uma coleira em Yeotan e saímos. No caminho só conversamos sobre séries e sobre a vida, não queria falar sobre Yoongi mas foi inevitável.
-Como assim, Jimin? --Pergunta me olhando. -Apaixonado pelo seu melhor amigo? E que ainda é hetero? Não tem como ser pior.
-É eu sei, eu não faço a menor idéia do que fazer, não quero falar pra ele porque não quero estragar a amizade, mas vai acabar acontecendo. --Falo um pouco cabisbaixo, eu não estava nada feliz com a situação.
Chegamos no Pride's e o local me surpreende, poxa vida o nome explica tudo. Havia luzes coloridas por toda a parede e seu nome enorme no topo, tinha também vários desenhos de arco-íris, era uma verdadeira Stonewall de 2019.
Preferimos ficar do lado de fora da lanchonete, para facilitar o Yeotan não ficar latindo com as pessoas.
Uma música animada começa a tocar, era algum celular recebendo chamada, retirei o meu do bolso para verificar e não era o meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Night We Meet
FanfictionJimin só queria voltar à noite em que ele e Jungkook se conheceram. ~>Jikook Short Fic