Capítulo 1

1.8K 56 10
                                    

Meu nome é Sabina Hidalgo, tenho 17 anos e estou no segundo ano do ensino médio. Nasci no México mas vim morar em Los Angeles, Califórnia, quando tinha 10 anos devido ao trabalho do meu pai. Sou filha única e namoro Pepe González há dois anos.

Eu e Pepe começamos a namorar quando eu tinha 15 anos, e meus pais, por conhecerem a família dele, nos pressionaram muito para namorarmos. Eles diziam que era melhor eu namorar ele, que era alguém conhecido e que eles poderiam confiar, do que um qualquer da escola que eles não conheciam. A família dele sempre foi muito receptiva com a gente desde que chegamos nos Estados Unidos e nossas famílias sempre foram muito amigas, então nossos pais forçaram uma aproximação entre eu e ele.

O que não foi preciso muito esforço, já que eu e ele sempre nos demos bem. Por mais que nunca tenha passado um namoro entre nós na minha cabeça, sempre fomos muito próximos e fomos criando um afeto um pelo outro, então começamos a namorar.

No começo era maravilhoso, como tudo na vida, começa as mil maravilhas mas depois de um tempo começa a desandar. Semana passada completamos dois anos de namoro e de um tempo atrás pra cá ele tem se mostrado uma pessoa totalmente diferente da que eu conheci. Começou a me controlar, me dizer o que fazer e o que não fazer, me proibir de sair com minhas amigas e até mesmo com minha família. Eu sempre relevei porque eu realmente o amo... ou amava... eu não sei o que pensar. Sei que o que ele está fazendo é errado, já brigamos um milhão de vezes por causa do ciumes excessivo dele e por tudo isso, mas tenho medo. Ele já me ameaçou algumas vezes e disse que eu nunca conseguiria mais ninguém a não ser ele. E eu acreditei. Tenho medo de eu realmente não conseguir ninguém e do que ele pode tentar fazer comigo se eu decidir acabar com o namoro.

Eu também não quero decepcionar meus pais. Eu nunca contei pra eles o que realmente acontece entre nós, porque sei que se eu contasse eles não acreditariam por causa da imagem perfeita que eles têm dele. É triste pensar isso, mas tenho certeza que eles não ficariam do meu lado.

Ele está me privando de tudo. Estou perdendo minha adolescência presa á um relacionamento que não me faz bem e que está me sufocando. Eu preciso acabar com isso, por mais que doa e que eu ainda o ame, mesmo que ele seja assim... eu criei sentimentos por ele e não queria que fosse assim. 

A única pessoa que eu confio para falar sobre isso é Joalin, minha melhor amiga. Desde que cheguei em LA ela esteve comigo e me ajudou em absolutamente tudo na minha adaptação. Nunca me abandonou e em todas as minhas brigas com o Pepe era ela quem me apoiava e me aconselhava, o que acontece até hoje.

Joalin sempre diz que eu tenho que terminar com ele, e ela está certa. Eu sei que eu devo fazer isso pelo bem da minha saúde mental. Mas como? De onde eu tiro coragem? E se tudo for pior? E se eu realmente não conseguir mais ninguém e for sozinha pra sempre? E se ele surtar de vez? 

São muitas perguntas que invadem minha mente, mas já chegou no limite. Vou tomar coragem e acabar com isso de uma vez por todas, mesmo que doa. O que acontecer, aconteceu. Eu não vou mais perder minha vida. Como diz Joalin, é hora de pensar em mim. Vou acabar com isso o mais rápido possível.

An Impossible LoveWhere stories live. Discover now