Capitulo 1- benção deus

197 16 2
                                    

Às vezes a vida nos pega de surpresa, é como estou me sentindo agora . Neste momento estou olhando pela janela do carro de papai  estou no meio de uma viajem pra ser mais exato , depois de tudo dar errado em minha antiga cidade decidimos nos mudar para uma pequena cidade de 5 mil habitantes com um nome inusitado talvez ? Nosso destino era benção Deus . Cidade onde meu falecido avô kim morou a muitos anos atrás .

A chuva está aumentando e em meu fone toca uma música ridiculamente triste , vou sentir falta dos meus amigos , mas estou pronto para uma nova jornada e fase da minha vida , ó Deus me abençoe pois park jimin é muito tolo perdido em meus pensamentos ouço papai Timóteo falar :

- você está bem meu pequeno cordeirinho ?- papai perguntou .

- estou papai , só com um pouco de sono .

- descanse jimin , quando chegarmos eu o acordo , prometo

- ok papai e cuidado com a pista , a chuva está ficando muito forte

- não se preocupe terei cuidado , nada irá acontecer querido

Voltei-me para a janela assistindo a chuva , meu pai era um homem incrível , sempre me criou sozinho depois da partida de mamãe  tudo que sou hoje agradeço a ele , Timóteo era meu herói .  Deixando o sono vir eu apaguei .

- jimin meu amor acorde ! Chegamos querido- ouvi papai dizer em um lugar longe .

- acorde ! - mais uma vez .

- estou acordado ! Chegamos ? Mas já ?

- horas meu cordeirinho não podíamos viver anos viajando . Ande !vamos colocar as malas na casa .

Parei um minuto para finalmente "acordar" sai do carro e me deparei com uma casa desgastada porém bonita , ela ficava bem perto de um milharal , tinham ovelhas e carneiros para todos os lados . PERFEITO! Acabei de pisar em fezes , não poderia piorar .  Carreguei as malas até a casa então finalmente entrei

- Wow ! - exclamei .

A casa era simplesmente perfeita por dentro , no total eram 3 quartos , 2 banheiros , 1 cozinha , 2 salas  . Para duas pessoas isso estava mais que perfeito , sem contar o pequeno jardim pelo qual me apaixonei logo na entrada  mal posso esperar para fazer amizades com os vizinhos . Fui para o meu quarto novo que era bonito e coloquei minhas malas perto de minha cama , logo em minha frente tinha um espelho pelo qual vejo meu reflexo , como posso me definir ? Bem ,eu não sou aquele garoto de 17 anos dos filmes da Disney  tenho somente 1,69 , olhos castanhos , cabelo castanho escuro , magro e bastante pálido e para meu horror tenho uma marca de nascença em minha bochecha direita em formato de coração.  Papai sempre me disse que mamãe tinha essa marca também e que como ela se foi deixou esse pequeno mas significante presente para mim . Quando vi já estava com o guarda roupa arrumado , o que pensamentos não fazem não é?

Horas mais tarde já estava de noite e papai decidiu fazer o jantar , ele é cozinheiro de mão cheia !

- está gostando ? A comida está boa pequeno ?

- está sim pai , como sempre ! O que vamos fazer por hoje ?

- apenas lavar as louças , banhar e cama ok mocinho ? Amanhã vamos sair para conhecer a vizinhança , quero alguém para me dar bolos quando eu não fizer o jantar - papai disse me fazendo rir

- ok senhor Timóteo! Ou devo dizer senhor interesseiro ? - ri

- park jimin eu não lhe criei assim ! Ok ok chega de brincadeiras , eu lavo a louça e você meu pequeno cordeirinho vá banhar e cama está entendendo ?

- sim senhor ! Boa noite papai , eu te amo .

- boa noite meu amor . Eu te amo muito mais .

Fui para o quarto e fiz minhas higienes , deitei na cama e fechei os olhos tentando dormir , mas no meio do escuro do quarto ouvi um barulho estranho vindo de fora , no milharal em frente minha janela para descrever melhor , levantei e afastei um pouco as cortinas e notei que havia uma movimentação no centro do milharal, mas não dei muita bola para isso aliás poderia ser só um vento ! Voltei para cama e decidi voltar a tentar dormir , dessa vez conseguindo .



Oiii meus cordeirinhos ! Essa é minha primeira fic jikook ! Espero que gostem , um beijo e até a próxima att

A sétima sentença  pjm + jjk Where stories live. Discover now