falling for you

2.4K 190 104
                                    

──────────── ·  ·  d-12 ·  · ✦

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

──────────── ·  ·  d-12 ·  · ✦
. exo

O último jogo do semestre estava a poucas horas de acontecer. E como sempre, o clima da faculdade não poderia estar melhor e mais animado, naquele dia era como se todos tivessem acordado com um bom pressentimento. O sol já estava em seu ponto mais alto e o céu azul como nunca antes.

Faziam algumas boa partidas que Taeyong não conseguia aparecer para prestigiar seu melhor amigo e aquilo, sinceramente, partia seu coração. Mas havia conseguido uma folga de última hora pois Mark nesse exato momento estava na casa de Seungmin. Jaehyun o ligara assim que acordou, por consequência terminando de acordá-lo, ainda sonolento. Lee Taeyong tentaria chegar consideravelmente antes para conseguir pegar um bom lugar e até mesmo encher um pouco Yuta antes da partida. Achara uma blusa da temporada passada em seu guarda roupa, que ainda servia, então seria aquela mesmo.

Colocou em sua mochila seus pertences usuais e mais o seu banner do Yuta, que era basicamente a coisinha mais importante dali. Seguiu em direção ao elevador, porém quando ia chamar o elevador escutou um barulho de fechadura.

Se virou mirando aquele que provocara o som e por mais que seu andar houvesse outros 3 moradores fora si, se surpreendeu ao ver o rostinho angelical de um certo alguém.

– Bom dia, Taeyong! – Jaehyun sorriu para o outro assim que terminou de fechar a sua própria porta.

Agora se condenava por não ter se arrumado tanto. Dentre todas as possibilidades de como seu dia poderia ser, nenhuma incluía Jaehyun.

– Bom dia, hyung! – tentava esconder seu rosto sonolento a qualquer custo, mesmo que fosse quase impossível. – Para onde está indo essa hora? A clínica abre de domingo?

Jung se aproximou o suficiente para colocar o rosto de Taeyong entre suas grandes mãos e depositar dois selinhos nos únicos lábios que importavam para si.

– Eu só estava descendo para pegar correspondência com o Minho. – Taeyong estava prestes a ter um ataque com a proximidade em que o outro se encontrava, seu coração não conseguia ter sossego nem um diazinho sequer. – E sim, a clínica abre de domingo, mas eu não vou para lá. – deixou mais um breve selar antes de voltar a encará-lo. – Mas e você?

– Estou indo para o jogo lá da faculdade, é o último do semestre! – disse agora por fim apertando o botão do elevador.

– O Yuta vai jogar?

– Vai sim, eu estou indo por ele, na verdade.

Olhou para cima, apenas observando os números subirem no painel em dourado por cima do elevador. Um silêncio se instalou entre os dois, e infelizmente, não era daqueles confortáveis. Taeyong redirecionou seu olhar para o mais velho e se permitiu por alguns segundos apenas observar a beleza do outro.

24 christmas wishesOnde histórias criam vida. Descubra agora