Still Into You by Paramore.
16 de Dezembro, 2019.
Fadie.
Alguém roubou meu coração, faz bastante tempo. Anos. E esse alguém tem nome e sobrenome.
Finn Wolfhard.
Sim. O cara desejado por muitas garotas e até mesmo garotos, roubou meu coração. Mas não fui a única a ter sido "furtada" de algo, pois também peguei seu coração e o guardei com todo amor que existe dentro de mim. Mas ultimamente andamos nos desentendendo tanto, não sei se ainda sou a dona de coração.
━ Chego em minutos. ━ Falo ao telefone com ele.
Fecho a porta de casa e penso na conversa que ambos estávamos enrolando semanas para finalmente ocorrer. Mas chegou o dia, hoje ou nunca saberei se nosso amor ainda pode prevalecer.
Enquanto espero o uber chegar, penso em nossa história.
Não posso sequer contar em uma de minhas mãos os anos que Finn e eu estamos juntos. Parece que desde sempre somos eu e ele. Eu e ele contra tudo e todos.
Tivemos desentendimentos, como qualquer casal. Porém, quando nossos dedos se entrelaçam, quando nossas mãos se juntam é impossível eu negar, que ele vale a pena. E vale muito.
Me lembro da primeira vez que nos beijamos e eu disse que o amava como se fosse ontem.
━ Foi um prazer imenso conhecer você, querida. Finn fala tanto de você que chega a parecer que meus tímpanos vão explodir. ━ Sua mãe me disse ao fim do jantar, eu sorri.
Adorei saber que fala de mim, principalmente para sua mãe.
━ Ok, ok, agora eu vou deixar a Sadie na casa dela e chega de falar sobre o que eu digo ou não, tudo bem? ━ Percebi que ele estava corado. Eu amo ver sua bochecha ficar rosada, o deixa mais perfeito ainda.
Sr. Wolfhard assentiu com a cabeça, então Finn me abraçou de lado e andamos em direção ao carro. Entramos e logo se deu a partida.
Fiquei inquieta e no meio do caminho não consegui mais guardar isso para mim mesma.
━ Preciso contar algo. ━ Falei no meio do caminho, Finn me olhou confuso e então balançou a cabeça concordando.
━ Pode contar. ━ Sua voz me deixou arrepiada. Sempre deixa.
━ Eu amo você, Wolfhard.
Não consegui olhar diretamente para seu rosto, pois não sabia qual seria a reação do maior.
Em instantes sinto o carro frear e então o olho, Finn me olhava com uma expressão que não consegui distinguir, até hoje não consigo. Suas mãos ainda apoiadas no volante do carro.
━ O que? ━ Finn perguntou depois de um tempo curto.
━ Eu amo você... Eu amo você! ━ Repeti duas vezes e percebi um sorriso bobo se formando em seu rosto.
━ Eu também amo você. ━ Ele disse, e então agora era eu a pessoa sorrindo igual boba.
Não chegamos a fala mais nada depois disso, apenas juntamos nossos lábios e demonstramos todo amor que sentíamos um pelo outro em um beijo lento, calmo e cheio de paixão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear, Sink.
FanfictionHistórias amorosas envolvendo a nossa querida Sadie Sink. Ex.: Sadie e Finn, Sadie e Millie, Sadie e Caleb, etc.