POV: Allison
Estávamos na escola, um dia normal como todos os outros, foi isso que eu pensei antes do acontecimento inesperado.
Começamos as aulas de matemática, ninguém estava com paciência para aturar a professora a falar de potências e frações.
***
Estávamos a meio da aula, quando começamos a ouvir gritos vindos lá de fora, ao inicio penssamos que eram crinças do 5° ano que estavam a brincar, mas passado algum tempo os gritos continuaram a ecoar por todo o lado.
A professora já estava com uma dor de cabeça enorme, então foi lá fora ver oque se passava.
Quando lá chegou parceu que tinha ficado cega, era só sangue e corpos de alunos espalhados por todo o lado e havia pessoas que pareciam estar em deconposição a andar e a comer os cadáveres de alunos e funcionários que se encontravam no chão.
A professora estava a voltar para cima, agoniada e cheia de medo, quando foi atacada por uma daquelas coisas que começou logo a comer a sua carne.
Nós, com medo, fechamos as janelas e a porta e, para ter a certeza que nada a arrombava pusemos uma mesa a bloqueá-la.
***
Passaram umas 2h e nós ainda continuavamos fechados
Paty: Estou a morrer de fome, alguém que vá buscar comida.
Louis: Ela tem razão, alguem tem de ir buscar alguma coisa para comer, mas para que fique claro eu não vou lá para fora!
Paty: Eu também não!
Não tardou até o cãos pairar no ar.
Michael: PODEM OUVIR-ME, POR FAVOR!
Todos se calaram para o Michael poder falar.
Michael: Ok, fazemos assim, eu, o Paul, a Scailer, a Allison, a Summer, a Coraline, o Ruben, o Daniel, o Francis e a Sarah, vamos buscar comida em quanto que os restantes ficam cá á nossa espera.
Todos concordaram e saímos da sala.
Começamos a descer as escadas, devagar para ver se não encontrávamos nenhuma daquelas coisas.
Quando chegámos lá abaixo, vimos um infetado (era isso que começamos a chamar-lhes) a comer a nossa prof. de matemática.
Ele estáva tão distraído, que nem deu pela nossa presença, então passámos por ele e fomos a correr para a cantina.Pelo caminho passámos por uns 6 ou 7 infetados, mas vimos que eles eram um pouco lentos, por isso começámos a abrandar o passo.
Quando chgámos á cantina...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse - Inferno na Terra (Parada E Terminada)
RandomEstavam todos nos seus trabalhos, escolas, vidas, tudo normal até que a lei da vida decide mudar de sentido. Agora mortos andam pela Terra comendo os vivos, em quanto que os vivos tentam sobreviver, fugindo de algo que já foram humanos. Esta é a nos...