1) Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formato original e seguro, te convido a acessar este link: https://www.wattpad.com/user/MariaFernandaRibeir2. É gratuito! Obrigada.
2) Essa história foi escrita por uma adolescente de dezesseis anos sobre adolescentes da mesma faixa etária, portanto não tem conteúdo adulto. Se é o que você está procurando, pode me pedir indicações, mas a Amor em Jardas não tem conteúdo sexual gráfico. Agradeço a compreensão e peço respeito quanto a isso.
3) Atualmente, a Amor em Jardas está em revisão. Algumas coisas mudarão por causa disso, mas nada que altere a história fortemente. A essência seguirá a mesma, são apenas correções ortográficas e de furos de enredo, entre outros detalhes que preciso mudar. Qualquer sugestão de mudança para melhor é aceita!
4) Em alguns momentos da história, alguns de vocês começaram a compartilhar informações pessoais. Idade, altura, cidade, além do nome completo em um capítulo que eu pedi para vocês "assinarem" um abaixo-assinado - este eu já removi o pedido, foi algo inocente, mas que hoje consigo ver os riscos. Por favor, não compartilhem informações pessoais na internet. Aqui parece um lugar seguro, mas pode não ser, porque, por mais que esqueçamos enquanto lendo, ainda é a internet.
5) Qualquer termo ou referência que for errado/ofender alguém na história, peço que me avisem. Escrevi este livro cinco anos atrás (em 2016, caso alguém esteja lendo no futuro) e não sabia da problemática de diversos termos, o que vim aprendendo com o tempo. Como paralisei a revisão para cuidar de coisas pessoais, tem muita coisa para modificar ainda, mas estes termos e referências gosto de mudar o quanto antes para não criar uma normalidade acerca deles.
6) Após acontecimentos recentes relacionados a livros, preciso adicionar este aviso: por favor, se vocês imaginarem um dos personagens dessa história ou de qualquer outra como alguma pessoa real, separem a ficção da realidade. Se o ator ou jogador ou cantor x é o rostinho de um personagem para você (como alguns são para mim nos livros que escrevo e leio), você é livre para imaginar ele assim, mas em hipótese alguma projete nessa pessoa real o que é um personagem fictício. Reitero que isso aconteceu em outro ambiente das redes sociais, mas lembrar não faz mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Jardas - Série Endzone - Livro 1
Teen FictionBrittainy está acostumada a ser a única. A única filha em casa, a única boa aluna, a única mulher no meio dos homens do futebol americano. Ao se mudar para Lincoln, Nebraska, é tirada da zona de conforto por seu mais novo capitão, Zack Derren, que t...