página 1: londres

5 0 0
                                    


Querida Taylor,

Tem sido meses difíceis repletos de complicações. Você não o vê desde aquele último dia que, por acaso, também seria um de seus últimos dias de paz. A vida nos apresentou uma reviravolta das grandes!
Eu acordei em camas diferentes, mas nunca por dias seguidos. Era tratada como uma rata, quando era apresentada como uma cobra. Felizmente nós trocamos de pele, casacos, roupas, namorados e vida... Tudo agora é escuro, frio e sombrio. Gostaria de dizer que corro com os lobos, mas infelizmente ainda estou nas cidades. Debaixo de guarda chuvas, escondida nos escombros e as margens.

Sentada nesse quarto de hotel minha memórias voltam e explodem. Já chorei, sorri, gritei e agora escrevo. É tudo tão escuro, mas algo aqui nessa cidade me traz calma, é o como se por debaixo dessa escuridão essa cidade me mostrasse um fio dourado, tudo aqui conforta enquanto ainda é frio, tudo aqui em algum ponto brilha apesar de tudo ser tão escuro e cinza. A noite nunca foi tão bela, mas também nunca foi tão melancólica. Como pode um lugar que me gerou turbulências ainda me trazer tanta paz?

Londres não é sombria, mas quando se está triste ela parece natureza morta, você sente a energia e potencial, a beleza que aquilo podia carregar, você sente a vida pedindo por cuidado para que ela possa reflorescer. Eu me senti assim durante um tempo. Cheia de angústia e tristeza, com medo de medo de me levantar porque não existiam forças. Ou melhor, as forças que usurpavam eram mais forte do que as nutriam. Será que eu pude ser tão tóxica? Onde eu caminhava? Onde eu estava com a cabeça? Era tudo ilusão? Cabe a mim responder?

Agora estou de frente para janela, observando tudo... TÃO DRAMÁTICA. É isso que eu faço, eu quase sempre faço, Taylor. Eu desapareci, não puder me conter. As luzes das cidades eram tão quentes que me queimaram. Me queimaram tanto, que hoje em dia visto couro, mas ainda assim não sou eu. Mas eu preciso de proteção! A luz do dia nunca me foi tão querida, ainda depois de uma noite longa encarando a multidão...

Com Amor,

Taylor.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 02, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

I Know Places: Olhos AbertosWhere stories live. Discover now