Dream

107 10 4
                                    

O Sol estava tão agradável, um típico calor de outono. Estavam deitados em baixo da sobra de um grade Salgueiro, rodeados por uma enorme plantação de trigo.

Podia-se sentir o doce perfume das flores que chegavam com o vento. Em cima notava-se os passarinhos, feliz a cantarem uma alegre sinfonia.

Você realmente não sabia como chegaram ali, mas também não ligava. Aquele lugar lhe transmitia uma calma tão grade, que seria capaz de ficar ali por todo o sempre.

Estava deitada sobre o peito de Shownu, era capaz de sentir as batidas do coração dele. Você começou a reparar na tranquilidade que ele estava irradiando, estava com os olhos fechados como se estivesse sugando os raios solares.

Então você voltou sua atenção para a plantação de trigo que lhes cercava, as pequenas plantinhas pareciam dançar ao som das alegres aves que sobrevoavam a frondosa árvore e balançadas pelo vento.

Um grande mar laranja, foi o que você pensou sobre aquela visão.

Sua atenção voltou a árvore que lhes abrigava sobre sua sombra. Era tão enorme, seu caule era tão grande que seria necessário umas cinco pessoas para conseguir abraça-la, seus galhos eram flexíveis que pareciam pequenos chicotes encravados por minúsculas folhas que se assemelhavam a pequenas safiras.

Você estava tão absorta na paisagem que os cercava que esqueceu de Shownu, mas foi trazida de volta quando ele lhe chamou.

-Isso é tão lindo, não é?! -Disse ele olhando em seus olhos.

-Eu seria capaz de ficar aqui até os fins dos meus dias. -Respondeu-lhe enquanto colocava a cabeça perto do pescoço dele. Pode sentir o seu perfume, um perfume cítrico mas doce ao mesmo tempo.

Aquele cheiro tão familiar lhe trouxe tantas lembranças, que uma lágrima escapou-lhe dos olhos. Você lembrou do dia que se conheceram naquele café, de como ele foi simpático com você.

Lembrou também da noite em que ele te levou para jantar e após do jantar lhe convidou para irem ao parque. Naquela mesma noite ele te pediu em namoro.

Mas então as lembranças de dois anos antes, daquele fim de tarde também vieram, a tarde em que se despediram sem ao menos saberem. Ele havia lhe dado um colar com um pequeno pingente de pedras vermelhas. Estou lhe dando isso porque poucas coisas ainda me fazem feliz, e você é uma delas, disse ele. Ele também é uma prova do meu amor por você, copletou enquanto enxugava suas lágrimas

Você se sentiu no céu naquele dia, sentiu nada poderia estragar o amor de vocês. Mas você deveria saber que nada que é bom dura para sempre e que o "Felizes para sempre" só existem em contos de fadas ou livros de romance clichés.

Naquela madrugada seu celular tocou, você pensou em deixa-lo tocar mas algo dentro de você começou a te deixar desconfortável, como se um peso estivesse colocado sobre seu coração e a forma como o celular tocava insistentemente ajudava essa angústia aumentar.

Até hoje conseguia lembrar das palavras do policial do outro lado da chamada. Sinto muito em lhe passar essa informação de forma tão insensível mas, ele fez uma pausa como se tentasse achar uma forma de passar a notícia, e foi nesse momento que o peso em seu coração aumentou e tudo fez sentido. Com muito pesar informo que o carro que seu namorado conduzia se envolveu em um acidente e infelizmente não ouve sobreviventes,  completou o policial.

Naquele momento nada mais fazia sentido, seu coração estava prestes a explodir, sua respiração ficou descompassada. Você queria chorar, gritar, quebrar tudo em sua volta. Queria acreditar que aquilo foi um mero engano do policial e que no outro dia você falaria sobre isso para Shownu e ele riria com você desse lastimável engano.

Por você e com você! [One Shot ~ Shownu]Where stories live. Discover now