Pedaço de papel

11K 404 84
                                    


GENTEEE, essa é uma história nova que está na minha cabeça faz um tempinho, hoje consegui começar a escrever. Diferentes das outras, acredito que até o momento minha mente não trabalhou para ter tanto drama, só aquele básico pra dar uma emoção e friozinho na barriga.
Pra quem for acompanhar, já aviso que:

* Ninguém casou forçado, apenas acharam que era o correto.
*Nem todo relacionamento sem amor. significa que exista ódio (pra ninguém confundir isso).
*Talvez vocês sintam muita pena da Camz com o decorrer da história e até mesmo da Laur.
*Preparem os coletes da fofurice e pra alguns tiros também.

Sem mais.
Boa leitura e comentem pfvr

____________________//___________________

Pov Lauren

Mais um dia frustrante desse casamento com Camila, mais um dia não podendo corresponder cada demonstração de amor dela. Há dois anos atrás nos casamos porque ela engravidou numa ficada pós balada, mas infelizmente perdeu o bebê num acidente de carro. Nunca fui apaixonada por Camila e ela sabe disso, apenas nos casamos porque eu achei correto a se fazer na época pelo bebê, mas me arrependo amargamente por isso. Não por Camila, até porque ela é linda, inteligente, doce, super carinhosa, é tudo o que qualquer homem ou mulher quer ter. Mas sou frustrada por não ser capaz de retribuir todo esse amor, ela não merece alguém que não retribua seu "Te amo Cariño" e me sinto mal por algo que não sei como mudar.

Desde que terminei meu relacionamento com Perrie Edwards, nunca mais me relacionei afetivamente com ninguém. Ela me machucou ao ponto de me fazer desacreditar do amor, três anos de relacionamento e três anos de chifres, descobri do jeito mais doloroso, ela e seu amante na nossa cama, sem contar que me humilhou na maior conferência de empresários da cidade beijando o amante para quem quisesse ver e disse que ele era mil vezes melhor.

Depois disso comecei a sair para as baladas e ficar com as mulheres apenas pra liberar a tensão sexual, mas nunca mais me relacionei com ninguém. E numa dessas noites conheci Camila Cabello, ela é uma mulher extremamente linda, obviamente que aquela atração sexual existiu e num descuido nosso, ela engravidou.

Camila tem uma paciência incrível comigo, apesar de não tratá-la mal ou algo do tipo, sei muito bem que conviver com alguém que não retribua um pouquinho sequer do seu amor, deve ser horrível e eu me sinto mal por isso, adoraria me apaixonar pela latina do sorriso mais lindo que já vi.

Sou desperta dos meus pensamentos por um beijo na bochecha e vejo Camila com seu sorriso habitual enquanto ajeita o óculos de leitura, ela realmente é linda.

-Oi meu amor. (ela disse e eu sorri gentil)
-Oi Linda, tudo bem? (pergunto educada, nos damos muito bem)
-Uhum, só um pouco cansada, lidar com aquele monte de crianças é exaustivo demais. (ela disse tirando os sapatos e levantei do sofá)
-Vou preparar o jantar, descansa um pouco. (disse e ela segurou minha camisa)
-Me beija. (ela sussurrou com os olhinhos brilhando)

Segurei sua cintura possessivamente e selei nossos lábios num beijo calmo, suas mãos passearam por meus braços até envolverem meu pescoço. Explorei cada canto da sua boca ouvindo seu suspiro e finalizo o beijo com um selinho vendo seu sorriso lindo, não era nenhum esforço beijá-la ou transar com ela, eu apenas não conseguia demonstrar nada sem que ela pedisse nem conseguia sentir nada além da atração sexual quando ela resolvia provocar.

-Te amo Cariño. (ela disse acariciando meu rosto e sorri)
-Vou preparar o jantar, já volto. (disse e vi sua carinha frustrada) Linda?
-Oi Lolo. (ela disse baixo e roubei um selinho)
-Você está muito gostosa. (disse e a vi corar violentamente)
-Lauren. (ela me repreendeu sem graça e fui para a cozinha)

Sometimes (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora