Parte 1 - Me ames

143 13 1
                                    

Olá meus amores e minhas amoras! Tudo bem com vcs? Espero que sim!٩(๑❛ᴗ❛๑)۶

Bem esse historinha eu já tinha planejado a algum tempinho! *Então terá coisas que apareceram no anime, repito A-N-I-M-E! E logicamente, terá coisas que não irá coincidir com a obra. Leiam as notas finais, pfvr!

Bem, qualquer erro me perdoem!(・∀・)

Revisado [08/02/2020]

--------

— Eu tenho é pena de alguém mais fraco do que eu.

Essas eram as palavras do primeiro humano que havia conseguido se livrar da magia do mandamento do amor.

Escanor, um homem extremamente orgulhoso. Alto e de uma beleza de se encantar. Um verdadeiro rei.

A face do platinado haviam ganhado uma expressão de confusão. Como que aquele, mero pecado, conseguirá se safar de seu mandamento e ainda por cima tinha tamanha arrogância de lhe falar que tinha pena de si? Ele parecia fraco por acaso?

— Hora, hora! Quanto orgulho. ‐ um sorriso presunçoso se formou na lateral do rosto de Mael.

— Você não sabe o quanto! – Escanor responde, igualmente esbanjando um sorriso. – Prazer, eu sou Escanor! O pecado do orgulho.

— Hora, hora! Que inesperado. – o platinado  comentou, muito surpreso por sinal. Então, ele iria enfrentar o famoso pecado do orgulho, homem que havia matado seu colega. Estarrosa não podia negar que tinha certa curiosidade em relação ao pecado do orgulho, ele queria saber o quão forte aquele homem podia ser.

O ruivo ia se aproximando ainda mais do mandamento, querendo visualizar quem séria seu oponente naquela manhã ensolarada.

Estarossa não era velho, mas tinha marcas em sua face que demonstrava que já havia passado dos 30 anos humanos. Seus cabelos eram em um tom branco. E seus olhos, tinham um tom escuro, porém não expressavam raiva ou tristeza, por mais irreal  que pareça, o ruivo conseguia enxergar gentileza naqueles olhos.

E isso lhe intrigava, como um demônio conseguia transmitir tal sentimento bondoso?

— Você deveria ser menos orgulhoso, Escanor. Quem sabe um pouquinho de amor não resolva, não é mesmo? – O platinado discursava carinhosamente. Tomando o cuidado de passar suas mãos pelo belo rosto do pecado, que havia parado em sua frente e se inclinava para visualizar melhor o platinado. — Me ames, Escanor!

E assim o feitiço foi lançado para o ruivo.

— A partir de hoje, você me amarás incondicionalmente!

Os olhos que antes eram azuis cristais, se transformaram  em um preto intenso. Parecendo que a vida que permanecia dentro daquele corpo havia Ido embora, mas rapidamente se desintegrou, deixando que o encantador azul voltasse.

— Escanor me proteja dos inimigos! – o demônio pediu, querendo que o ruivo matasse seus companheiros. Poís, seu feitiço lhe dava a segurança de que ele não iria morrer. Afinal, que humano iria matar a pessoa amada? Nenhum! Em todos os seus milhares de anos existindo, os humanos eram sempre os que mais se entregavam quando o assunto era amor e ver a pessoa amada morrer era como um sofrimento eterno da mais dura tortura existente.

Esse era o feitiço de Estarossa mais poderoso, nem a maga Merlin iria conseguir quebrar.
Porém, algo inesperado aconteceu. O ruivo segurou igualmente o rosto do demônio e logo tratou de selar seus lábios nos do platinado. 

Deixando todos no local sem reação.

— Como quiser, meu amor! – o pecado do orgulho respondeu. Sendo totalmente controlado pelo encanto da magia de Estarossa.

Me amarás - Nanatsu no TaizaiOnde histórias criam vida. Descubra agora