11

396 68 14
                                    



     _ Cara, esse lugar é gigantesco.

     Essas foram as primeiras palavra que eu dei assim que entrei no Savana's Shopping naquela quente tarde de sábado, na companhia do meu amigo Luiz Carlos e outros dois caras que ele havia me apresentado no dia anterior na Academia onde fiz matrícula.

     Por conta das várias atrações que o lugar tinha, o lugar estava abarrotado de gente indo e vindo, descendo e subindo nas escadas rolantes enquanto andar em alguns corredores era quase impossível. Meu novo amigo então disse:

     _ Vamos lá pro Terceiro piso. Além dos cinemas, tem um monte de lanchonetes na praça de alimentação, que deve estar super concorrida. Já aviso que lá a paquera rola solta.

     Nós seguimos por uma rampa e subimos por um escada caracol super espaçosa. Assim que fui avistando os cartazes dos filmes que estavam sendo exibidos, alguém na fila da pipoca  chamou de imediato a minha atenção e ouvi quando alguém disse:

     _ Fala, Sinistro.

     Eu juro que não me importei com mais nada, nem ninguém. Ele estava lá na companhia do seu inseparável amigo Japa e parecia estar se divertindo muito na sua rodinha de amigos. O filme que eles assistiriam era o lançamento do ano... Toy Story 3, e isso me deixou bem surpreso porque eu era alucinado por animação, e tinha ganhado uma aposta com o Luiz Carlos num treino da Academia e poderia escolher o filme a ser assistido por nós... E de repente eu estaria na mesma platéia que ele. 

     Alguém bateu no meu ombro, me fazendo voltar para o mundo real...

     _ Ei, Malik, esse aqui é o Fedão.

     _ Beleza, Malik? 

     Olhei pro cara antes de socar sua mão fechada num novo estilo de cumprimentar que era usado pelos caras aqui de Savana. Não sei se foi a cor do cabelo, do bigode ou do cavanhaque do novo parceiro que me fez arregalar os olhos assim que ele entrou de vez no meu campo de visão.

     _ Desculpe, cara... Qual o teu nome mesmo? Tive que perguntar porque não entendi direito o que o Luiz Carlos havia dito.

     _ Federico, Malik. Os Parças podem me chamar de Fedão. O Sinistro disse que tu chegou faz pouco tempo, né?

     _ Mais ou menos. Já tem quase 03 meses que eu tô aqui.

     _ Isso eu sei. O Sinistro me disse que teu pai veio transferido pra cá e vocês são amigos lá do Colégio de bacanas. Sabia que eu e o teu velho trabalhamos na mesma empresa?

     _ Então você trabalha na Chantal's, e conhece meu pai, Fedão?

     _ Conheço sim. Teu velho é muito sério e gosta das coisas feitas com mais seriedade ainda.

     _ E qual teu cargo lá? Assim que terminei de fazer a pergunta, o Luiz Carlos/Sinistro riu e disse:

     _ Boy. Ele é o Officeboy da Diretoria.

     Não gostei da gozação pra cima do garoto, só porque ele tinha um cargo bem inferior. Fedão lhe deu um soco no ombro e ele logo ficou puto...

     _ Qual é, Fedão? Tá estressadinho é? Menti por acaso? Tu é ou não é o Contínuo daquela porra?

     _ Eiiii, caras. Tá todo mundo olhando pra cá. Falou um dos nossos amigos.

     Quando eles olharam em volta, várias pessoas estavam voltadas para o nosso grupo e uma delas era justamente o C. Neto, que ao me fitar fixou o olhar em mim por exatos 08 segundos e meio e depois deu atenção pra um cara que nunca tinha visto na vida, e tava com o braço por cima dos seus ombros. De alguma forma essa visão em particular - BRAÇO SOBRE OS OMBROS - me deixou irritado.

Ponto de Fusão  - Romance GayWhere stories live. Discover now