Eu vou a Vegas

625 23 9
                                    

Para quem esta iniciando agora, seja em-vindo(a), a essa fanfic sobre mim e a banda Imagine Dragons que tanto amo. Especificamente com Dan Reynolds, mas todos os componentes tem fundamental importância, do inicio ao fim.

Boa leitura.

__________

Lee Fernandes  como Alinne Silva

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lee Fernandes  como Alinne Silva.

Lee Fernandes  como Alinne Silva

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dan Reynolds como Dan Reynolds.


Ótimo! Tudo o que eu mais queria era ouvir meu telefone tocar no meio da madrugada...

__ Alô?__ Minha voz saiu sem ânimo. Era um grito de: *EU ESTAVA DORMINDO.*

__ Alinne? Desculpa ter te acordado a essa hora! É a professora Susan...eu recebi aquela ligação agora a pouco...e você foi aceita. Mandaram uma carta te convidando para fazer um intercâmbio...

__ O QUE?

__ Você vai poder ir aos Estados Unidos fazer um intercâmbio...

__ Onde?

__ Las Vegas...

__ Ai meu Deus...

__ Preciso que amanhã bem cedo você compareça a faculdade. Vamos ajeitar tudo porque pretendemos te mandar para la o mais rápido possível.

__ Jesus...

Tá! Isso foi estranho...

Meu nome é Alinne, sou baiana e moro em Salvador sozinha. Sozinha não! Com uma amiga com quem divido o apartamento.

  Saí do interior onde morava com minha mãe assim que conclui o ensino médio. Com as economias que eu guardava desde os sete anos, pude ingressar na faculdade e cursar moda e design até que consegui uma bolsa e não precisei pagar nada.

Faço faculdade durante a manhã e durante tarde e noite trabalho como babá, isso ajuda nas despesas do pequeno apartamento alugado que divido com minha amiga Poliana Faier. Sobrenome chique o dela né?

Bom, aos vinte e um anos eu não posso dizer que sou a garota mais certa do mundo. Sou doida em um nível bem elevado, como Poliana diz, eu tenho não só um, como todos os parafusos a menos.

__ Poli...Poli, acorda...__ Balancei a garota na cama...

__ Uhmmm, o que foi?__ Sua voz soou com indignação.

__ Advinha!? Eu vou fazer um intercâmbio em Las Vegas.

__ Como é que é?__ Seus olhos abriram de repente.

__ É isso aí! A professora Susan me ligou...__ Seu rosto ficou meio triste.

__ Quanto tempo?

__ Acho que três meses...foi o que o reitor disse.

__ Então tá! Eu só fiquei um pouco triste por ver minha amiga indo para longe; mais fico feliz por você está realizando seus sonhos. A academia de moda esta sendo fantástica para você!

__ Eu vou sentir sua falta também amiga.

Ir para Las Vegas aprender um pouco mais sobre moda seria fantástico, e dependendo da quantidade de tempo, acho que vou ter que deixar a banda que faço parte.

***

Depois que amanheceu, eu não consegui me controlar e o que fiz foi me dirigir a faculdade.

__ O intercâmbio de um ano e oito meses vai lhe trazer muitos benefícios...

__ Espera! O senhor disse que seria três meses.

__ Mas a academia de moda de Las Vegas gostou do seu histórico e resolveu prolongar sua estadia la!

__ Eu tenho...uma vida aqui...

__ Se não aceitar, podemos mandar outro pra lá!

__ Não! Eu vou...Então...Minha colação de grau vai ser lá?

__ É! Vai se formar em Vegas...

Agora vem a parte difícil...contar para Poliana e a banda que vou terminar a faculdade em Las Vegas. Eu não queria ter que me despedir, ou até mesmo sair da banda, eu sofri muito pela minha música, e sair assim me deixa triste.

__ Pessoal! Reuni vocês aqui porque é um assunto sério!

__ Vamos enfim fazer um show legal?__ Bianca perguntou.

__ Não! Bom...lembra quando eu disse a vocês que eu estava concorrendo a uma bolsa de intercâmbio em Vegas?__ Eles confirmaram com a cabeça.__ Então! Eu consegui.

__ Que ótimo Lih...__ Aila disse.

__ Mas há um problema aí! Não serão apenas três meses lá pessoal. São um ano e oito meses...o reitor me disse hoje pela manhã.

__ Então...Você vai sair da banda...

__ Isso aí Gabriel. Eu vou ter que sair da banda, não tem como vocês ficarem a minha espera por um ano e oito meses. Eu sei que escolhi isso, mais não queria me separar de vocês.

__ Vamos sentir sua falta.__ Gabe disse.

__ Vou sentir a falta de vocês também.

Vou explicar meu caso em uma banda...Aos treze anos, eu comprei um violão as escondidas da minha mãe. Aprendi a tocar violão e queria mais, enfim avancei, e através de um amigo, me especializei em guitarra e contrabaixo. Mais eu queria muito aprender a tocar bateria e piano, e com dezesseis anos eu aprendi a tocar bateria através das aulas de músicas na escola onde estudei. Mas minha mãe descobriu, e achou meu violão, ela o quebrou...

Porque mamãe tem tanto ódio de música? Meu pai, meu pai era um cantor de rock, nada de fama e essas coisas, ele apenas a seduziu, engravidou e fugiu. Mamãe tomou odio de tudo o que lembrasse meu pai, só que eu me apaixonei por rock e música. E na primeira oportunidade, eu fugi...Talvez eu seja igual ao meu pai, talvez fugir esteja no meu sangue.

__ E aí!?__ Poliana falou ao me ver entrando.

__ Eu vou a Vegas...

__ Três meses?

__ Não! Um ano e oito meses...

__ O que?

JORNADA SEM VOLTA - Fanfic Da Banda Imagine Dragons Where stories live. Discover now