Capítulo 1 - Obcessão

14 2 0
                                    

Todo mundo tem que envelhecer, até Jennie, ela tem 19 anos, cabelos escuros da cor da madeira e olhos claros como o céu, uma nariz redondinho e bem definido, seu rosto macio e frágil como o de um bebê, altura mediana e uma obsessão indescritível pela imortalidade, pobre garota tão jovem e ingênua. Jennie queria ser imortal lutar contra a ciência, o desafio, e queria ser pontual.

Numa manhã de sábado, Jennie continuava seus estudos para saber como ser imortal, ela resolveu descansar um pouco e saiu para distrair a mente e pensar um pouco sobre o assunto.

Da esquina de sua casa ela avistou um garoto de cabelo grandes e castanhos, olhos claros como o sol e com uma roupa formal. Ela se aproximou do garoto sem que o mesmo percebesse sua presença e assim viu como o garoto era belo e ela se encantou com a beleza dele. O garoto sentiu a presença de Jennie mas não fez nada, ele continuou a andar com o objetivo de testar a menina, ver se ela o seguiria e assim aconteceu.

Jennie olhava para frente com o intuito de seguir o garoto, ela se escondeu atrás de uma árvore para disfarçar sua presença e aí voltar seus olhos para o garoto novamente percebeu que ele não estava mais lá, quando estava se virando para ir embora o garoto apareceu em sua frente fazendo com que ela se assustasse. Jennie ficou envergonhada de ter sido pega no flagra e sem perceber seu rosto queimava de vergonha e ficava rosadinho, quando ela resolveu falar para tentar se defender diante da situação percebeu que o garoto já não estava mais lá, ela olhou para os lados e nada, nem um sinal do garoto e sem entender nada Jennie voltou para casa.

Ela se perguntava sem parar quem era o garoto e o que aconteceu? Como ele sumiu tão rápido? Como ele percebeu sua presença?. Eram muitas perguntas que se passavam pela sua cabeça, mas ela não conseguia tirar o belo rosto do rapaz de sua mente.

O dia passou e Jennie não para de pensar no garoto, ela saiu algumas vezes de casa e foi na esquina para ver se achava o rapaz novamente, mas ela não escontrou nada, ela chegou a perguntar alguns moradores a respeito do rapaz mas nenhum morador reconheceu o rapaz pela descrição que ela havia dado, até que a noite caiu e Jennie voltou para casa, lá continuou seus estudos até adormecer.

{𝑺𝒐𝒏𝒉𝒐 𝒅𝒂 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒊𝒆 - 𝐎𝐧}

𝙴𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊  𝚜𝚎𝚗𝚝𝚊𝚍𝚊  𝚗𝚞𝚖  𝚓𝚊𝚛𝚍𝚒𝚖,  𝚞𝚖  𝚋𝚎𝚕𝚘 𝚓𝚊𝚛𝚍𝚒𝚖,  𝚜𝚞𝚊𝚜  𝚌𝚘𝚕𝚘𝚛𝚒𝚍𝚊𝚜  𝚏𝚕𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚎𝚖𝚋𝚎𝚕𝚎𝚣𝚊𝚟𝚊𝚖  𝚘  𝚕𝚞𝚐𝚊𝚛  𝚎  𝚘  𝚍𝚎𝚒𝚡𝚊𝚟𝚊𝚖  𝚌𝚑𝚎𝚒𝚘  𝚍𝚎  𝚟𝚒𝚍𝚊,  𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘  𝚖𝚎  𝚍𝚎𝚒𝚡𝚎𝚒  𝚕𝚎𝚟𝚊𝚛  𝚙𝚎𝚕𝚘  𝚟𝚎𝚗𝚝𝚘  𝚊𝚟𝚒𝚜𝚝𝚎𝚒  𝚘  𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘  𝚚𝚞𝚎  𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊  𝚟𝚒𝚜𝚝𝚘  𝚑𝚘𝚓𝚎  𝚗𝚊  𝚛𝚞𝚊,  𝚌𝚑𝚊𝚖𝚎𝚒  𝚎𝚕𝚎  𝚙𝚊𝚛𝚊  𝚟𝚎𝚛  𝚜𝚎  𝚎𝚕𝚎 𝚖𝚎  𝚟𝚒𝚊,  𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊  𝚙𝚎𝚛𝚐𝚞𝚗𝚝𝚊𝚛  𝚊𝚕𝚐𝚞𝚖𝚊𝚜  𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊𝚜  𝚙𝚊𝚛𝚊  𝚎𝚕𝚎,  𝚖𝚊𝚜  𝚎𝚕𝚎  𝚗𝚎𝚖  𝚙𝚎𝚛𝚌𝚎𝚋𝚎𝚞  𝚚𝚞𝚎  𝚎𝚞  𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊  𝚊𝚕𝚒,  𝚜𝚎𝚖  𝚎𝚗𝚝𝚎𝚗𝚍𝚎𝚛  𝚗𝚊𝚍𝚊  𝚏𝚞𝚒  𝚕𝚎𝚟𝚊𝚍𝚊  𝚙𝚎𝚕𝚘  𝚟𝚎𝚗𝚝𝚘  𝚎  𝚙𝚊𝚛𝚎𝚒  𝚋𝚎𝚖  𝚕𝚘𝚗𝚐𝚎  𝚍𝚘  𝚋𝚎𝚕𝚘  𝚓𝚊𝚛𝚍𝚒𝚖, 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘  𝚙𝚎𝚛𝚌𝚎𝚋𝚒 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊  𝚎𝚖  𝚞𝚖𝚊 𝚏𝚕𝚘𝚛𝚎𝚜𝚝𝚊  𝚖𝚊𝚜  𝚎𝚛𝚊  𝚞𝚖𝚊  𝚏𝚕𝚘𝚛𝚎𝚜𝚝𝚊  𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚒𝚍𝚊  𝚟𝚊𝚖𝚘𝚜  𝙹𝚎𝚗𝚗𝚒𝚎  𝚕𝚎𝚖𝚋𝚛𝚎  𝚍𝚊  𝚏𝚕𝚘𝚛𝚎𝚜𝚝𝚊, 𝚍𝚎 𝚛𝚎𝚙𝚎𝚗𝚝𝚎  𝚟𝚎𝚒𝚘  𝚊  𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊  𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎,  𝚊  𝚏𝚕𝚘𝚛𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚍𝚘𝚜  𝚕𝚘𝚋𝚘𝚜  𝚎  𝚙𝚎𝚛𝚌𝚎𝚋𝚒  𝚚𝚞𝚎  𝚎𝚛𝚊  𝚎𝚜𝚜𝚊  𝚏𝚕𝚘𝚛𝚎𝚜𝚝𝚊,  𝚊𝚗𝚝𝚎𝚜  𝚍𝚎  𝚍𝚊𝚛  𝚞𝚖  𝚙𝚊𝚜𝚜𝚘  𝚊𝚌𝚘𝚛𝚍𝚎𝚒.

Inocência Onde histórias criam vida. Descubra agora