17

434 64 12
                                    



     Sábado 19h20...


     _ Você tá me deixando nervosa, filho.

     _ Com o quê, D. Saori? Eu tô até sentado no sofá... Coisa que quase não faço aqui na sala.

     _ Esse bater com o pé no chão feito uma metralhadora, e essa olhada pro relógio a cada 05 segundos... Quer me dizer por que tá tão ansioso?

     _ Eu não tô ansioso... É... Desculpa, mãe. Tô mega ansioso. Você tem noção do que é esse jogo? Do que ele representa pra mim? Pra imensa multidão que torce pelo Savana Basebol?... Sem contar que tô indo ao jogo com um cara que só vi uma vez na vida e que nem sei se gosta tanto assim de Basebol.

     _ O Rassul é tipo você, filho. Acredita que ele passou alguns dias da semana falando justamente desse jogo da final. Parece que ele torce pelo Savana desde garotinho.

     _ Só espero que ele queira realmente viver essa partida de forma intensa e que não estrague o prazer com... Tá na hora da gente ir, caso o time ganhe.

     _ Relaxa, Isaozinho do coração da mamys...

     _ Serio isso, Mãe? Isaosinho do coração da Mamys? KKKKKKKK... Você é mesmo incrível pequena Kazuaki.

     Antes de Saori dizer algo, a fiel Lili entrou na sala e disse:

     _ O Sr. Parker acabou de chegar. Mando subir?

     _ Claro... Ia dizendo Saori

     _ Que não... Até ser cortada pelo filho. Ela o olhou suspirou e disse para a amiga...

     _ Manda subir, Lili. Claro que quero passar algumas recomendações antes desse desmiolado seguir para este bendito jogo.

     Quase três minutos depois a campainha tocou e o próprio Isao foi atender. Assim que ele abriu a porta deu de cara com um baita homem lindo, forte e com um riso incrível nos lábios...

     _ Oi?...

     Isao simplesmente congelou com o tamanho do cara, o sorriso do cara e a voz do cara. Seu coração batucou, parou, batucou, sambou e depois que ele soltou a respiração disse:

     _ Oi, seu Parker. Entre por favor. Minha mãe quer falar com o senhor.

     _ Sem problema, Isao.

     Só que teve um pequeno problema. Isao estava tão abismado com a visão daquele cara com quase 2 m de altura, fortão, cheiroso, lindo e super simpático, que ficou no meio da porta sem dar qualquer margem para que o belo Rassul entrasse em sua casa. Saori foi quem salvou o momento...

     _ Se você sair do meio da porta, filhote, talvez meu querido amigo Rassul possa entrar. 

     Rassul finalmente entrou e Saori já foi ao seu encontro e os dois se abraçaram...

     _ Você é um verdadeiro herói, amigo.

     _ Herói? Nada disso, Saori. Foi uma grande coincidência. Ele não tinha como ir, e eu tinha um ingresso sobrando. Quando o C. Neto me ligou naquele dia, eu confesso que fiquei feliz por ter pelo menos uma companhia para o jogo de hoje.

     _ E é por conta desse pequeno detalhe que você se tornou o nosso herói. Talvez você não tenha como imaginar o que seria desse lindo rapazinho se ele não fosse nesse bendito jogo final. Com a mais absoluta certeza, ele  o resto da vida se lamentando e trancado no quarto por ter perdido o jogo da sua vida.

Ponto de Fusão  - Romance GayWhere stories live. Discover now